Enquanto Ares pensava no que fazer para derrotar o cavaleiro e o exército de armaduras vazias que ele invocou, os guerreiros que Guerra controlava avançaram para cima dele como uma matilha de lobos faminta, deixando o deus da guerra tão assustado que sem saber o que fazer, criou um enorme machado com o seu poder divino a fim impedir que eles se aproximassem.
__Não se aproximem, fiquem longe de mim!
Em um ato de desespero, Ares golpeou o exército do cavaleiro com o seu enorme machado que parecia ter acabado de sair de uma fornalha em chamas, mas de nada adiantou, o machado que o deus da guerra criou em seu momento de desespero não foi capaz de parar o exército do cavaleiro, o máximo que ele pôde fazer foi arranhar a superfície da armadura de alguns guerreiros que Guerra invocou antes do machado escapulir de suas mãos por causa do forte impacto do seu golpe contra o exercito de armaduras vazias do cavaleiro, vendo que seu ataque foi inútil, Ares fez a única coisa que podia ser feita naquele momento, ele fugiu.
__Pra onde você pensa que está indo Ares... Nossa luta ainda não acabou.
Guerra disse isso olhando para Ares exibindo um sorriso sádico em seu rosto, enquanto o deus era preso por várias raízes que saíram do solo abaixo de seus pés os amarrando, fazendo com que ele caísse violentamente contra o chão. Guerra usou o poder de Deméter para prender o deus da guerra, deixando ele totalmente indefeso contra os guerreiros que haviam saído de sua sombra que ferozmente começaram a escalar o seu corpo gigante.
__Zeus, Zeus, pai!
Ares chamou por seu pai Zeus, na esperança que ele o salvasse dos guerreiros do cavaleiro que violentamente começaram a ataca-lo, perfurando sua carne e mutilando os seus músculos, mas enquanto ele desesperadamente gritava por Zeus, Guerra caiu sobre a sua cabeça, cravando a lança que foi de Dionísio sobre sua testa, fazendo com que o seu enorme corpo apodrecesse se tornando algo semelhante a um tomate podre, apagando qualquer traço divino que fazia dele um deus, sobrando apenas o seu enorme machado que assumiu uma forma menor depois que o cavaleiro o tomou para si.
__O que você achou do show? Foi como você esperava.
Guerra falou isso com seu rosto ainda sujo do sangue dourado do deus que acabou de matar, enquanto encarava Beatriz que apareceu atrás de suas costas com um sorriso de satisfação estampado em seu rosto
__Eu amei! Não esperava menos que isso do segundo cavaleiro do apocalípse.
Após a morte do deus da guerra, Guerra recuperou mais um pouco do seu poder enquanto o corpo do deus apodrecido desaparecia, deixando um rastro de conflito e revoltas pelo mundo como consequência de sua morte. Sem mais nada para fazer naquele lugar, Beatriz e o cavaleiro da guerra cruzaram o portal que ficava na morada do deus que acabara de ser morto, entrando num novo salão de uma nova casa onde Guerra foi recebido com uma avoadora que o arremessou violentamente contra uma das paredes do lugar que ele acabara de entrar.
__Não me viu chegar, Cavaleiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
حركة (أكشن)Após acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...