Enquanto o cavaleiro da guerra exibia um sorriso empolgante em seu rosto a cada passo que dava em direção ao portal da casa de Poseidon feliz por estar próximo de encontrar com o responsável por ele estar naquele lugar, Beatriz apareceu na sua frente acabando com o seu momento de alegria.
__Porque toda vez que você me ver você está com uma cara de quem acabou de ver o seu pior inimigo.
__Deixa eu ver... Será que é pelo fato de você ser um demônio e que provavelmente esta tramando alguma coisa terrivelmente maligna? Eu não sei.
__Isso foi cruel Guerra, eu não estou tramando nada, eu só quero ajudar você.
Após falar isso encarando o cavaleiro da guerra que a fitava com um olhar desconfiado, Beatriz mudou de assunto dizendo que foi impressionante como ele conseguiu derrotar Héstia e Nêmesis tão facilmente.
__Incrível! Não, aquilo foi só uma perda de tempo.
Guerra falou isso com um tom de voz de desprezo como se tivesse ficado desapontado com a luta que travou contra as duas deusas. Após matar a deusa do fogo sagrado o cavaleiro ficou com um ar mais sério e selvagem em seu rosto, sua aura vermelha que emanava um intenso brilho carmesim ficou incrívelmente quente, tão quente que o chão abaixo dos seus pés começou a derreter conforme ele caminhava, Guerra também ganhou um elegante casaco preto que combinava com sua calça preta, que o deixou com uma presença ainda mais intimidadora.
__E então Guerra, desde quando você conhece Nix?
__Para que você quer saber disso?
Percebendo que Guerra não ia responder sua pergunta, Beatriz começou a pedir para que ele contasse várias e várias vezes até fazer o cavaleiro perder a paciência.
__Me conta, me conta, me conta...
__Okei! Você venceu, só fica de boca calada, tá bom.
__Tá bom!
Guerra disse a Beatriz que não conhecia Nix, que só a viu algumas vezes, que essa tinha sido a primeira vez que eles tinham se falado, mas Beatriz que não parecia ter acreditado no que ele falou, disse que eles se deram muito bem para alguém que nunca tinham se falado e que eles pareciam bem próximos pra quem só tinha se visto algumas vezes.
__O que você é? Uma stalker! Corta essa...
O que o cavaleiro da guerra falou deixou Beatriz aborrecida que logo foi dizendo que não era uma stalker que só perguntou porque ficou curiosa e porque pensou que ele a desafiaria para uma lutar.
__Você ficou maluca, porque eu iria lutar contra Nix, isso seria idiotice.
Beatriz disse que ele parecia que queria lutar contra ela, devido ao fato dele estar exalando uma aura imponente e ameaçadora, quase como se estivesse tentando demonstrar sua superioridade, mas Guerra disse que jamais faria algo tão idiota assim.
__Eu só estava sendo eu, e se eu lutasse contra ela com o meu poder atual, ela iria limpar o chão com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AksiApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...