CAPÍTULO 32 pag:96

2 2 4
                                    

Nêmesis era a deusa da vingança e da retribuição divina, ela foi naquele lugar punir o cavaleiro da guerra pela sua afronta contra os deuses olimpianos e pelo o que ele fez ao seu irmão Thanatos e suas irmãs, as Queres.

__Então a irmãzona veio vingar os irmãos mortos! Foi mal, mas isso não vai acontecer, então é melhor você ir embora ou você vai se juntar a eles.

O cavaleiro da guerra falou isso exibindo um sorriso confiante enquanto Héstia e Nêmesis o encarava.

__Porque está com esse sorriso em seu rosto cavaleiro, por acaso você acredita que vai conseguir sair daqui com vida!

__Não leve pro lado pessoal Nêmesis, é só que mesmo sendo dois contra um, vocês ainda vão perder, então vão embora, eu permitirei que vocês fujam.

__Você acha que pode vencer nós duas, você é mesmo muito arrogante cavaleiro.

Nêmesis disse isso apontando sua espada para o cavaleiro da guerra que continuava a exibir um sorriso confiante em seu rosto, enquanto ela e Héstia se preparavam para ataca-lo.

__Seu tempo acabou cavaleiro, hora de você ser punido pelos seus pecados.

__Eu já fui, Nêmesis...

Nêmesis assim como Thanatos e as Queres eram filhos de Nix a deusa que personificava a noite, diferente dos seus irmãos mortos que personificavam a morte grega, Nêmesis personificava o equilíbrio e a retribuição divina, punindo todos aqueles que eram dignos de sua atenção. A deusa da vingança tinha a aparência de uma bela mulher com longos cabelos cor de mel e olhos cintilante que brilhavam como duas estrelas numa noite escura, ela ainda tinha duas longas asas de penas douradas em suas costas e uma bela espada flamejante, suas vestes era um vestido branco esvoaçante e dois braceletes prateados que protegiam os seus pulsos e que combinavam com suas botas de aço reluzente.

__Vamos pra cima dele com tudo Héstia, ele é forte, mas é só um.

__Sim vamos, mas não se esqueça de não baixar a gurda em momento algum, embora ele esteja sozinho ele já matou vários deuses, não se esqueça disso.

Nêmesis e Héstia estavam ciente do poder do cavaleiro, elas sabiam o que tinha acontecido com os deuses que tinham lutado contra ele, elas sabiam a ameaça que ele representava. As duas belas deusas avançaram para cima do cavaleiro da guerra o atacando rapidamente, Héstia com o seu chicote flamejante feito do fogo sagrado e Nêmesis com a sua espada flamejante, ambas o atacavam simultâneamente desferindo vários golpes incrivelmente poderosos, mas Guerra que agora possuía o poder de prever o futuro conseguiu esquivar de todos os ataques com extrema facilidade e enquanto se movia habilmente girando o seu corpo desviando de cada um dos ataques que facilmente poderiam deixa-lo incapacitado, ele invocou o tridente de Poseidon para a sua mão esquerda e o martelo atômico de Hefesto para sua mão direita e os atirou contra as duas deusas, que foram jogadas pra longe depois de serem atingidas no estômago por eles. Héstia foi atingida pelo martelo do deus ferreiro e Nêmesis pelo tridente de Poseidon, ambas ficaram gravimente feridas, especialmente Nêmesis que teve o seu abdômen perfurado pelo tridente de Poseidon.

__É... Acho que isso encerra a nossa luta, hora de ir embora.

Guerra disse isso dando as costas para as duas deusas, se dirigindo em direção ao portal mágico da casa de Poseidon, chamando as armas que usou para incapacita-las para as suas mãos, mas enquanto ele fazia isso se aproximando do portal, Héstia tentou para-lo com o chicote feito do fogo sagrado, mas antes que ela tivesse sucesso, uma enorme espada feita de luz a esmagou, espalhando os seus membros pelo salão do deus do mar, devido a enorme força com que o seu corpo foi atingido.

__Já tinha me esquecido do quanto esse ataque era poderoso... Você poderia ter evitado isso, Héstia.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora