CAPÍTULO 02 pag:05

16 5 6
                                    

O estranho homem que entrou na velha igreja abandonada exibindo um ar imponente era Hércules o filho de Zeus, que ganhou o título de deus da fortitude após ter realizado vários feitos. Hércules era um homem incrivelmente alto e musculoso que estava usando roupas que destacavam ainda mais os seus músculos, ele conseguia passar fácil dos dois metros e vinte de altura e parecia ter por volta de trinta a quarenta anos de idade, diferente de Guerra que não parecia ter mais de vinte anos, medindo no máximo um metro e setenta com um físico bem avantajado, mas nada comparado ao físico de Hércules que invadiu o seu espaço pessoal parecendo uma montanha de músculos parado na sua frente.

__Foi mal amigo tô com pressa, passa outra hora.

Guerra disse isso encarando Hércules enquanto chamava Beatriz que já não estava mais ao seu lado, Beatriz sumiu assim que Hércules apareceu naquele lugar deixando os dois a sós.

__Aquele demônio maldito...

Enquanto Guerra reclamava de Beatriz por ela ter sumido, Hércules continuou a ficar na sua frente bloqueando sua passagem o forçando a perguntar o que ele queria.

__O que você quer Hércules?

__Eu quero sua cabeça cavaleiro...

Depois de ouvir o que Hércules falou, Guerra disse que era melhor ele ir embora ou seria ele quem iria ficar sem a cabeça, mas Hércules ignorou o seu aviso e dando uma gargalhada perguntou como ele faria isso, Guerra então disse que faria com suas próprias mãos, fazendo com que Hércules abrisse um sorriso em seu rosto enquanto passava a mão sobre sua barba perguntando com um tom de voz desafiador se ele seria capaz de cumprir com o que falou.

__Então me mostre, garoto!

Sabendo que não sairia dali sem uma briga, o cavaleiro da guerra cerrou os seus punhos e começou a dar vários socos no estômago e no rosto de Hércules que não aparentou ter sido afetado por nenhum dos seus ataques.

__Isso é sério! Isso é tudo o que o cavaleiro da guerra pode fazer... deixa eu te mostrar como é que se dá um soco de verdade, moleque.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora