CAPÍTULO 27: MAIS BRILHANTE QUE O SOL pag:80

8 5 15
                                    

Depois de atravessar o portal da casa de Hermes, o cavaleiro se encontrou dentro do que parecia ser um enorme deserto de cor esbranquiçada que mais parecia ser um campo de neve se não fosse pela areia que o empurrava para trás a medida em que ele andava, e o sol escaldante acima de sua cabeça que fazia uma piscina de lava ser um bom lugar para dar um mergulho para se refrescar, a areia do deserto esbranquiçado em que Guerra entrou junto de Beatriz era tão fina que fazia os seus pés se afundarem nela como se eles estivessem pisando numa poça de lama, tornando este lugar o pior lugar em que eles já estiveram, pelo menos para um deles.

__Já chega! Eu não aguento mais ficar nesse lugar, meus pés doem, tá muito quente e eu tô soando muito.

__Qual o problema Beatriz, pensei que você já estivesse acostumada com lugares quentes.

Guerra falou isso como uma forma de tirar sarro da cara de Beatriz, já que ela era um dos três grandes demônios que governavam o inferno, mas que agora não estava aguentando o calor de um simples deserto.

__Muito engraçado Guerra... Até quando vamos ter que caminhar nessa piscina de areia escaldante, quando eu encontrar o deus que criou esse lugar eu mesma vou acabar com a raça dele.

Beatriz falava isso arrastando os seus pés sobre aquele imenso mar de areia, pois não havia lugar para descansar e estava muito quente para ela voar, ela era um demônio e como todo demônio ela odiava a luz do sol.

__Esse lugar consegue ser pior que o inferno!

Beatriz dizia isso caminhando sobre a areia quente enquanto abanava o seu rosto com a palma de sua mão, já o cavaleiro da guerra não parecia se importar com o calor e a areia do deserto escaldante, na verdade ele parecia estar gostando, ver o sofrimento de Beatriz naquele lugar revigorava suas forças.

__Isso não é verdade Beatriz, esse lugar até que não é tão ruim, podia ser bem pior, nós poderíamos estar sendo atacados por um monstro.

Guerra falou isso de forma inocente, por puro impulso, mas assim que terminou de falar isso uma enorme criatura surgiu, saindo do chão abaixo dos seus pés, soterrando ele e Beatriz em baixo de uma pilha de areia.

__Você tinha que falar não é...

Beatriz disse isso saindo debaixo da pilha de areia enquanto olhava para o cavaleiro da guerra que encarava o enorme monstro que apareceu na frente deles.

__Tá bom! Eu admito que vacilei, mas qual é... Porque esses deuses inúteis não me enfrentam logo em vez de sempre deixarem um monstro para tentar me parar, não que eu não goste de me aquecer antes de uma boa briga, é que já tá ficando muito previsível.

O cavaleiro da guerra disse isso olhando para a enorme criatura que emergiu da areia, que o fitava com um olhar feroz, este enorme monstro que apareceu na frente dele era a poderosa Píton, uma serpente monstruosa filha de Gaia que perseguiu a mãe de Apolo a mando da deusa Hera.

__Vamos lá! Hora de esfolar uma cobra...

Guerra falou isso invocando a sua espada motosserra para a sua mão enquanto corria em direção a enorme serpente com um sorriso sádico em seu rosto pronto para corta-la em vários pedaços, mas a monstruosa serpente que o cavaleiro correu para atacar se provou ser incrívelmente forte a ponto de conseguir resistir a um dos seus ataques. A serpente gigante sobreviveu ao ataque do cavaleiro que pegou do lado esquerdo de sua cabeça rasgando um dos seus olhos e abrindo um enorme corte em seu lado, isso deixou o cavaleiro surpreso, que mesmo indo com tudo não conseguiu cortar sua cabeça, mesmo sua espada motosserra sendo capaz de cortar até mesmo armas divina e seres intangíveis.

__Nada mal! Para uma cobra.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora