Depois de mais uma troca frenética de violentos golpes, Guerra e Atena voltaram a se encarar mais uma vez e enquanto se encaravam o cavaleiro da guerra tentava pensar em um jeito de derrota-la.
__O que posso fazer, trocar golpes com ela não tá dando muito certo, atirar flechas nela não vai funcionar e eu duvido muito que as armas dos deuses que eu matei estão causando algum dano em seu escudo, nesse caso só me resta uma coisa a fazer, vai ser tudo ou nada... Ei Atena! Que tal agente dar um fim nessa luta logo.
__Pra mim parece uma boa idéia Guerra, por mais divertido que esteja sendo te dar uma surra, eu tenho muita coisa pra fazer.
__Hahaha... Okei.
Depois de ambos concordarem em dar um fim aquela batalha sangrenta, Guerra jogou os seus cabelos carmesim para traz e os amarrrou, enquanto encarava Atena com um olhar feroz e um sorriso sádico em seu rosto.
__Então vamos lá! É melhor você se preparar Atena, pois o próximo ataque encerrará a nossa batalha.
__É mesmo é... Eu quero muito ver isso.
O jeito como Guerra falou deixou a deusa curiosa, as palavras que saíram de sua boca exalavam tanta confiança que Atena que tinha total certeza de sua vitória começou a duvidar que seria mesmo capaz de derrota-lo.
__Como você pretende fazer isso Guerra! Você não pode me acertar, eu posso prever todos os seus movimentos antes que você possa executa-los, você não pode vencer, essa luta já foi decidida.
Atena acreditava que enquanto estivesse com o escudo de seu pai nenhum ataque poderia atingi-la e Guerra estava contando com isso para poder vencê-la.
__Logo logo você descobrirá Atena...
Após o cavaleiro da guerra sussurrar isso ele e Atena voltaram a se encarar mais uma vez e enquanto se encaravam, ele ergueu sua espada para o alto que imediatamente começou a sugar toda a luz do lugar, Guerra disse a Atena que iria usar o seu ataque mais forte contra ela e que caso ela conseguisse sobreviver a esse poderoso ataque ela o venceria, pois ele não teria mais forças nem para invocar uma única arma, esse seu ataque era tão forte que era impossível de desviar ou de ser parado depois que ele começasse a executa-lo, o único jeito de escapar do seu ataque seria resistindo ao seu poder ou broquea-lo.
__Espero que você esteja pronta Atena!
Guerra falou isso enquanto continuava a erguer sua espada motosserra para o alto que absorvia cada particula de luz que estava naquele lugar, empurrando a deusa para trás com uma forte ventania que saia da lâmina de sua espada. A espada do cavaleiro da guerra engoliu toda a luz do enorme salão de Atena deixando o lugar num completo escuro, sendo iluminado apenas pelo brilho de sua lâmina que cortou o escudo da deusa junto do seu braço que o segurava como se fossem feitos de manteiga, tudo o que Atena pôde ver foi um feixe de luz vindo em sua direção, rasgando a escuridão que engolia o seu salão até a luz voltar e iluminar o lugar novamente, mas quando isso aconteceu o seu escudo já havia sido destruído e o seu braço estava caído no chão, decepado pelo feixe de luz da espada do cavaleiro que por pouco não cortou sua cabeça.
__Parece que de alguma forma eu consegui sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...