Após Guerra falar isso ele e Beatriz cruzaram o portal que estava na morada do deus do mar que os levou para um enorme jardim onde tinha um enorme dragão de cem cabeças protegendo o lugar.
__Há que atencioso, deixaram uma lagartixa gigante com várias cabeças para me entreter.
O cavaleiro da guerra disse isso encarando a enorme criatura que o olhava com desprezo enquanto ele caminhava em sua direção estalando os dedos de suas mãos, o monstro que protegia o jardim para o qual eles foram enviados era Ladão, um enorme dragão desprovido de asas que se parecia com uma serpente com várias cabeças, Ladão tinha cem cabeças, cada uma possuindo uma consciência e língua própria, essa enorme criatura que foi deixado para proteger aquele lugar era um dos bichinhos de Hera que foi designado por ela para proteger a macieira de frutos dourados das Hespérides, uma árvore que Gaia tinha lhe dado no dia do seu casamento com Zeus.
__Lagartixa! Como ousa me chamar de lagartixa,vou fazer você pagar por sua insolência.
Ladão falou isso com cada uma de suas bocas de suas cem cabeças que soou como um coral cantado em várias línguas diferentes.
__Parece que ele não gostou de ser chamado de lagartixa... E então, como você pretende derrota-lo, ele é bem grande.
__Não importa o seu tamanho, ele vai cair e depois que eu começar a corta-lo ele vai ficar menor.
Guerra falou isso abrindo um sorriso sádico em seu rosto, enquanto entendia sua mão direita em direção ao enorme dragão de cem cabeças.
__O que você está fazendo... Você acha que pode me desafiar criatura insignificante, pois saiba que a única coisa que você vai conseguir é a sua morte.
Assim que o dragão falou isso todas as suas cabeças caíram no chão, cortadas por várias espadas iguais a espada que dilacerou o corpo de Héstia.
__Para um dragão com tantas cabeças eu pensei que você fosse ser um pouco mais desafiador Ladão, mas parece que eu estava enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AcciónApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...