CAPÍTULO 01: O DESPERTAR pag:01

21 6 5
                                    

Após incontáveis anos, Guerra, um dos quatro cavaleiros do apocalípse se liberta dos grilhões que tiravam sua liberdade, acordando preso numa forma humana dentro de um velho porão de uma antiga igreja abandonada, vestindo apenas uma calça de couro preta com uma corrente de prata presa ao seu lado, que lhe fazia passar uma vibe rebelde. O cavaleiro da guerra foi selado nessa forma humana pelo cavaleiro da morte, sua irmã, que o aprisionou em sono profundo a milhares de anos atrás, o condenando a dormir até que ele e os seus outros irmãos fossem chamados pela Divindade Original, o deus soberano e verdadeiro, que os despertaria para cumprir a profecia do juízo final que traria o fim do mundo após a quebra dos sete selos do apocalípse. Guerra foi selado e preso com as correntes do paraíso após ser derrotado por Morte, que o acorrentou e o selou nesse lugar, tirando todos os seus poderes depois que ele matou os seus outros dois irmãos, Fome e Peste, quando tentaram impedi-lo de matar os Antigos, entidades cósmicas vindas de fora do nosso mundo que o cavaleiro da morte, o mais velho entre os quatro cavaleiros do apocalípse havia aprisionado na jóia das almas durante a batalha dos soberanos, um confronto feroz que foi travado entre os Antigos e os deuses do velho mundo.

__Onde estou? E por que eu fui despertado agora...

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora