CAPÍTULO 12: CAPÍTULO ESPECIAL pag:34

5 5 0
                                    

__Eu já fui o guerreiro mais forte que habitou os céus, minha espada nunca havia conhecido a derrota, até aquele dia...

A história do cavaleiro da guerra desde sua origem até o momento em que acordou na antiga igreja abandonada em que foi selado, foi marcada por grandes batalhas, ao longo deste capítulo você conhecerá alguns dos seus poderes e habilidades, revelando segredos fascinantes e feitos incríveis desse poderoso guerreiro.

Origem do cavaleiro da guerra:

Também conhecido como o anjo da aniquilação, Guerra assim como os seus irmãos Peste, Fome e Morte foi criado pelo deus soberano e verdadeiro, a Divindade Original que criou tudo o que existe, Guerra foi feito para enfrentar e vencer a Corrupção, uma entidade oposta ao deus soberano que tinha como propósito a estagnação e a ruína, seu nome era Azathoth o sultão demoníaco, uma criatura caótica e indescritível nascida do mal primordial, um ser tão poderoso e antigo quanto a Divindade Original.

Assim que foi criado o cavaleiro da guerra já foi considerado o mais forte dos quatro cavaleiros do apocalípse, todos os anjos criados pelo deus soberano e verdadeiro reconheciam e temiam a sua força, seu verdadeiro nome era Conquista e significava a vitória de Deus sobre seus inimigos. Conquista foi criado especialmente para batalhar contra o sultão demoníaco e vencê-lo, sua missão era dar fim a esse ser de poder imensurável feito de pura escuridão e caos.

Ascensão do cavaleiro da guerra:

Nascido para batalhar, Guerra foi ao encontro da terrível entidade que foi o motivo de sua criação, foi dito que nunca houve e nunca existirá uma batalha tão brutal e violenta quanto a que ele travou contra esse monstro, só o deus soberano e verdadeiro pôde testemunhar tal batalha, foi um confronto intenso e feroz, impossível de ser descrito, tudo o que se sabe é que o cavaleiro da guerra saiu vitorioso, ele despedaçou e estraçalhou o sultão demoníaco, esfolando sua pele e arrancando o seu coração, Morte o mais velho dos quatro cavaleiros do apocalípse ficou responsável por aprisionar os restos mortais do sultão e garantir que ele jamais escapasse, por isso o aprisionou na prisão de espinhos de luz, uma prisão inescapável que só o deus soberano e verdadeiro seria capaz de abrir. Azathoth era um ser de poder inimaginável, mesmo morto continuava a viver, e o simples fato de existir criava monstros assustadores, devoradores de mundos chamados de Remanescentes, fragmentos de sua mente caótica que mais tarde ficariam conhecidos como Os Antigos, seres que habitavam além do vazio.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora