CAPÍTULO 08 pag:23

5 5 0
                                    

Depois de elogiar o cavaleiro da guerra pelo seu ataque impressionante, Hades o senhor do submundo começou a girar as correntes que saíam de suas mãos como uma hélice de helicóptero, o golpeando fervorosamente sem dar nenhuma brecha para um contra-ataque, mas o cavaleiro era incrivelmente agil e conseguiu esquivar de todo os seus ataques que facilmente rasgavam e cortavam a arena em que batalhavam. A luta do deus do submundo contra o cavaleiro da guerra não era uma batalha que poderia ser decidida na força bruta, mas sim em quem tava mais preparado ou tinha mais habilidades, pois tanto o cavaleiro da guerra quando o deus do submundo tinham a mesma força, Hades era um crónidas, um filho do poderoso titã Cronos e como todo filho de Cronos, sua força não tinha limites e como o cavaleiro da guerra tinha adquirido a habilidade de Hércules ele também adquiriu uma força sem limites, embora claramente o cavaleiro fosse mais rápido e mais habilidoso em combate do que Hades, ele estava em desvantagem, pois as correntes do deus do mundo inferior o impedia de se aproximar, sem falar que ele praticamente não podia ser morto enquanto estivesse em seus domínios.

__Vai ser dureza...

Guerra que continuava a ser incessantemente atacado pelo deus do submundo, soltou um suspiro pesado e empunhando sua espada motosserra começou a bloquear e contra atacar as investidas do deus, cortando as correntes que viam em sua direção, embora isso não adiantasse de muita coisa já que mesmo cortando as correntes de Hades que o atacava em vários pedaços, elas se auto reparavam como se tivessem vida e vontade própria, remendando seus pedaços cortados e voltando a ser utilizadas para ataca-lo novamente.

__Essas correntes são um pé no saco, é melhor eu não deixar elas me tocarem.

Entre as três armas mais poderosas dos deuses olimpianos, as correntes de Hades era a mais fraca e ao mesmo tempo a mais perigosa, a princípio ela era um bidente, mas Hades pediu para que Hefesto, o deus ferreiro o modificasse, o transformando nas correntes que agora ele usava para atacar o cavaleiro, as correntes do deus do submundo tinha o poder de drenar a vida e a energia de seus inimigos, Guerra podia sentir sua energia sendo drenada apenas pelo simples fato delas passarem perto dele enquanto ele cuidadosamente se esquivava para não ser atingido.

__golpes normais não vão funcionar contra esse cara! Tenho que destruir todo o seu corpo com um único ataque se eu quiser derrota-lo.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora