Após matar a terrível e bela Esfinge o cavaleiro caminhou em direção a enorme porta que ela protegia para abri-la.
__Depois que você abrir essa porta Guerra, você vai enfrentar Atena, então é melhor você tomar cuidado, ela não é a filha preferida de Zeus a toa, ela é uma das deusas mais fortes do Monte Olimpo, suas habilidades de combate só podem ser comparadas as habilidades do seu pai Zeus.
O cavaleiro da guerra abriu a porta que era protegida pela Esfinge dando de cara com Atena que estava sentada em um trono a poucos metros de distância de onde ele estava, já a sua espera.
__Já faz muito tempo, Atena...
O cavaleiro da guerra disse isso exibindo um sorriso animador e provocativo em seu rosto não conseguindo esconder a empolgação que estava sentindo, era como se ele tivesse acabado de dar de cara com o seu maior rival.
__A última vez que nós nos vimos Guerra, você estava com sua espada enfincada na cabeça de um Antigo.
__Verdade, bons tempos.
Atena era uma bela deusa que usava uma armadura brilhante por cima de um vestido branco e um elmo no topo de sua cabeça que deixava seus cabelos castanhos e seu belo rosto amostra, Atena era a deusa da sabedoria e da guerra, ela era incrivelmente forte e ganhou o respeito do cavaleiro quando lutou ao lado dele contra os Antigos matando todos que atravessaram seu caminho.
__Que maldade Atena! Colocar a Esfinge para proteger a entrada e mandar ela atacar sem nenhum aviso, tenho que dizer... Isso foi muito traiçoeiro, não esperava isso de você, eu caí direitinho.
__Eu sabia que você ia gostar!
Guerra e Atena pareciam ser próximos, ver eles conversando era como assistir dois amigos que a muito não se viam si reencontrando.
__É uma pena que tenha que acabar assim.
__Realmente...
Tanto Atena quanto o cavaleiro exibiam um olhar penetrante como se ambos estivessem se estudando, eles pareciam felizes em se verem, isso podia ser percebido pela expressão em seus rostos, tanto da deusa da sabedoria quanto do cavaleiro da guerra, que nutriam um grande respeito um pelo outro assim como também compartilhavam o mesmo desejo de se enfrentarem.
__Vamos lá Guerra! Sei que você estava esperando por esse momento tanto quanto eu, então não se segure, venha com tudo pra cima de mim.
__Pode ter certeza que eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AcciónApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...