Enquanto o cavaleiro da guerra saboreava sua vitória sobre Hércules, os deuses olimpianos se reuniam no salão dos deuses no topo do Monte Olimpo.
__Temos que fazer alguma coisa, não podemos permitir que ele resgate o cavaleiro da morte.
__Precisamos mata-lo antes que ele fique mais forte!
Os deuses olimpianos estavam preocupados com o cavaleiro da guerra, eles temiam que ele pudesse vir atrás deles por eles terem sequestrado sua irmã Morte.
__Meu filho Hércules está morto... Aquele bastardo o matou e causou uma grande confusão no mundo humano, temos que dar um fim nele antes que ele se torne um problema ainda maior!
Zeus, o deus dos deuses olimpianos estava possesso de raiva pela perda do seu querido filho Hércules, ele convocou todos os deuses para que juntos pudessem encontrar uma forma de acabar com o cavaleiro da guerra, até Hades que raramente saía de seus domínios compareceu nessa reunião.
__Meu pai, dei-me a ordem, e eu trarei a cabeça daquele desgraçado... Me deixe vingar o meu irmão Hércules.
Apolo o deus do sol, se ofereceu para matar o cavaleiro da guerra, ele parecia o mais abalado com a morte de Hércules, mas seu pai Zeus não permitiu, ele disse que os deuses não podiam interferir no mundo humano, por isso ele havia enviado seu filho Hércules, que era um semideus para fazer o trabalho.
__Então o que devemos fazer? Esperar até que ele fique mais forte e mate todos nós como fez com o Hércules!
Os deuses temiam o cavaleiro da guerra, pois sabiam quem ele era e o que ele tinha feito durante a batalha dos soberanos, de como ele havia derrotado vários Antigos e matado seus dois irmãos Fome e Peste. Enquanto todos os deuses que estavam reunidos naquele lugar olhavam para Zeus esperando uma resposta, Hades, o seu irmão que estava sentado ao seu lado disse que tinha um plano para acabar com o cavaleiro da guerra, se levantando em frente a mesa onde estavam todos reunidos, Hades pediu para que Zeus jogasse Guerra no submundo que lá ele o mataria, ele estava confiante que ninguém poderia vencê-lo em seus domínios, nem mesmo o cavaleiro da guerra, vendo o quão confiante o seu irmão estava, Zeus concordou com o seu plano e disse que assim o faria, Hades então saiu do salão dos deuses e pulou do alto do Monte Olimpo, caindo sobre um abismo no pé da montanha, atravessando a superfície da Terra, até chegar nas profundezas do submundo, onde ficava o Tártaro e o Rio Estige. Enquanto Zeus e Hades colocavam o seu plano em ação, Guerra que ainda estava no mesmo lugar vestiu uma camisa regata branca que encontrou abandonada naquele lugar e fez um pequeno corte em seu dedo, golpeando o chão com a palma de sua mão, invocando um belo e imponente cavalo feito de fogo e fumaça, tatuado com vários símbolos angelicais.
__Devastação, meu velho companheiro! Já faz muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...