Quando Hades olhou para forma que o cavaleiro da guerra assumira, o olhar soberbo e confiante que estava em seu rosto quando despedaçou o cavalo dele foi substituído por um olhar de medo e preocupação, tomado por esse medo que fazia a medula espinhal de suas costas congelar ele invocou uma legião de criaturas do submundo para atacar o cavaleiro na esperança de que eles pudessem feri-lo, mas nenhum dos monstros que foi invocado por ele teve coragem de se aproximar, em vez disso, todas as criaturas que foram invocadas pelo deus abaixaram suas cabeças em reverência aquele poderoso ser que Guerra havia se tornado, que agora lentamente caminhava em direção a ele, fazendo o chão abaixo dos seus pés gemer a cada passo que ele dava sobre o solo frio e sem vida daquele lugar. Enquanto Guerra lentamente se dirigia em direção a Hades que parecia paralisado de medo, todas as criaturas que devotamente se curvaram a sua presença foram queimados com o simples andar do cavaleiro, Hades que observava tudo o que acontecia assustado, desesperadamente o atacou, mas suas correntes que antes ameaçavam a vida do cavaleiro agora se provaram inúteis contra ele, sendo repelidas pela armadura que cobria o seu corpo que parecia ser feito de luz.
__Ai está!
Beatriz que assistia tudo de longe soltou um grito de êxtase, não conseguindo conter a excitação de ver o cavaleiro da guerra assumindo aquela forma, a aparência do cavaleiro mudou completamente, Guerra que antes tinha a aparência de um belo jovem de olhos rebeldes e cabelos pretos, se transformou num tipo de criatura totalmente feita de luz coberta por uma robusta e brilhante armadura que lembrava as armaduras que os cavaleiros medievais costumavam usar em batalhas, só que mais extravagante, sua armadura parecia ter saído de um livro de história de fantasia, além de ser bem chamativa ela era enfeitada com alguns tecidos vermelhos que o deixavam com um ar majestoso, como se fosse ou pertencesse a realeza, o vermelho do tecido que enfeitava a armadura do cavaleiro da guerra era da mesma cor das asas que apareceram em suas costas, seis enormes asas que tingiam o céu escuro do submundo de um vermelho carmesim, três delas cobriam um lado do seu corpo e as outras três ficavam aberta demonstrando sua imponência que junto com a espada vermelha em sua mão despertava terror e medo em quem o olhasse. Enquanto o demônio que fingia ser uma frágil garotinha olhava para o cavaleiro que assumira essa fantástica e assustadora forma com olhos avarentos, Hades o deus do submundo vendo que seus ataques eram inúteis, tomou a única decisão sábia que poderia ser tomada naquele momento, ele colocou o seu elmo em sua cabeça e fugiu, ou pelo menos tentou.
__Ele não vai conseguir me ver, tenho que voltar pro Monte Olimpo e planejar um novo jeito de mata-lo, tenho certeza que ele não pode manter essa forma pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...