Depois de Guerra falar isso com um sorriso ameaçador em seu rosto, Hermes se aproximou dele ignorando Beatriz que estava próxima ao seu lado, pondo seu braço sobre o seu ombro como se o cavaleiro da guerra não apresentasse nenhuma ameaça para ele, Hermes era um deus muito orgulhoso e debochado que gostava de si exibir, ele confiava totalmente em sua velocidade e acreditava que ninguém podia derrota-lo.
__Guerra Guerra Guerra... Você foi um garoto muito mau, me diga! Quantos deuses você já matou desde que pisou no solo sagrado desse lugar, você pelo menos sentiu algum remorso pelo que fez.
Embora tenha falado isso, Hermes parecia não se importar com os outros deuses, ele não demonstrava nenhum pingo de empatia pelos deuses que o cavaleiro havia matado, dava pra perceber isso só de olhar pra ele, ele fazia questão de deixar isso bem claro, era como se os outros deuses não se significassem nada para ele, era difícil saber o que exatamente Hermes realmente pensava, ele era um deus imprevisível e travesso, sem falar que ele era profundamente narcisista e orgulhoso, mas isso não era sem motivos, Hermes ocupava uma posição alta no Monte Olimpo e ele sempre era visto ao lado de Zeus.
__Não faço a mínima idéia, ainda não parei pra contar!
__Hahaha... Gostei de você cavaleiro! Você é muito divertido, mas mesmo assim não posso deixar que você passe, não é nada pessoal, é que por onde você passa, você deixa um rastro de destruição e morte, infelizmente você não é bem vindo aqui.
Hermes disse isso aproximando o seu rosto do rosto do cavaleiro.
__Não se preocupe Hermes, eu só tô de passagem, depois que eu tiver o coração de Zeus em minhas mãos, eu vou embora!
Guerra falou isso com um sorriso em seu rosto enquanto encarava o deus da velocidade que também começou a rir.
__Hahaha... Isso parece interessante! Mas só tem um problema cavaleiro, para você fazer isso primeiro teria que passar por mim e é claro que isso nunca vai acontecer, você não pode me vencer, ou melhor, você não consegue! Eu sou rápido demais.
Assim que terminou de falar isso Hermes atacou o cavaleiro da guerra, acertando um forte soco em seu rosto e depois mais alguns golpes, o deus da velocidade era tão rápido que o tempo parecia parar de se mover quando ele atacava o cavaleiro, a princípio tudo parecia estar correndo bem para o deus da velocidade, ele conseguiu não só socar a cara do cavaleiro da guerra várias vezes, mas como também esquivar de todos os seus golpes sem muita dificuldade, mas isso não durou muito, depois de levar mais alguns ataques de Hermes que não parava de se vangloriar, se pabulamdo do quanto era incrível e forte, Guerra que se tornava cada vez mais forte conforme a batalha proseguia, conseguiu se adaptar ao estilo de luta veloz do deus da velocidade, usando sua habilidade de esquiva para bloquear um dos seus golpes e contra-lo com um forte soco no estômago que quase o nocauteou, fazendo com que ele caísse de joelhos no chão.
__Se... Seu maldito, como você fez isso? Isso não era pra ser possível mesmo que você pudesse prever os meus ataques, não era pra você conseguir desviar, muito menos me acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AcciónApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...