Desapontado com a força do cavaleiro, Hércules deu um soco tão forte no rosto de Guerra que o jogou para fora da igreja o fazendo atravessar a parede daquele velho lugar e várias árvores que estavam em seu caminho, deixando ele caído no chão enquanto debochadamente perguntava para ele onde estava o guerreiro que havia derrotado vários Antigos, as entidades cósmicas que enfrentaram os deuses na batalha dos soberanos. Enquanto Hércules relembrava da antiga batalha que os quatro cavaleiros travaram junto com os deuses do velho mundo para dar um fim aos deuses invasores que queriam conquistar o nosso mundo, Beatriz apareceu na frente de Guerra sentada em uma pedra sem esboçar nenhum pingo de preocupação para com ele, enquanto ele a encarava perguntando porque ela havia desaparecido e o deixado sozinho.
__Pensei que você tinha dito que iria me ajudar.
Beatriz disse ao cavaleiro da guerra que não podia se envolver nas batalhas contra os deuses, que tudo o que podia fazer no momento era dar uma mãozinha e apontar algumas direções, ela também disse que ele não tinha poder para vencer Hércules na força bruta, que ele estava muito fraco pra isso e que mesmo se estivesse com todos os seus poderes ele ainda não conseguiria superar sua força, pois mesmo sendo apenas um semideus Hércules ganhou o título de deus da fortitude e não importava quem ou o que o enfrentasse, ele sempre seria o mais forte porque esse era o seu poder.
Guerra se levantou do chão exibindo um sorriso intimidador em seu rosto, dizendo que Hércules era só força, então se alongando como se estivesse tentando por algum osso no lugar, ele saiu correndo em alta velocidade pra cima de Hércules que vinha lentamente caminhando em sua direção, acertando um forte soco em seu maxilar que o fez cambalear e cuspir um pouco de sangue enquanto uma onda de ar que foi gerada pelo forte impacto do seu soco balançava as árvores e empurrava Beatriz para trás, sacudindo suas roupas e levantando sua saia, deixando a jovem garota corada, mas não por deixar a sua calcinha amostra e sim por ver o cavaleiro da guerra lutando com toda as suas forças para vencer aquele poderoso oponente que apareceu em seu caminho.
__Então essa é a força do segundo cavaleiro do apocalípse, impressionante! Agora temos uma luta... Mas isso não será o suficiente para me vencer, pois não importa o quanto você fique forte cavaleiro, eu sempre serei o mais forte aqui!
Guerra tinha uma habilidade muito roubada até mesmo entre os cavaleiros do apocalípse, enquanto estivesse em uma batalha os seus ferimentos seriam curados e seus atributos físicos aumentados continuamente, desde que não fosse morto ele poderia continuar lutando para sempre sem demonstrar nenhum tipo de cansaço ou fadiga, Guerra era praticamente imparável, mas o seu oponente não era qualquer um, Hércules era filho do poderoso Zeus, o deus dos deuses olimpianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AcciónApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...