CAPÍTULO 13: O DEUS FERREIRO pag:37

6 5 0
                                    

Enquanto caminhava em direção ao Monte Olimpo ao lado de Beatriz com o propósito de exterminar todos os deuses olimpianos, algo começou a perturbar o cavaleiro da guerra.

__Pera aí! Porque nós estamos caminhando até o Monte Olimpo feito dois idiotas, parece que passar tanto tempo preso naquele pequeno quarto daquela velha igreja abandonada realmente mexeu com a minha mente... Tá na hora de você ser útil pra alguma coisa Beatriz.

Guerra pediu para que Beatriz usasse os seus poderes para leva-los até o Monte Olimpo, local onde ficava a morada dos doze deuses olimpianos, Beatriz disse que se fizesse isso eles iriam perder a parte mais importante de uma jornada, Guerra então perguntou se Beatriz era idiota e dando um peteleco em sua testa disse que eles não estavam em uma aventura, ele falou para ela parar de enrolar e levar eles de uma vez pro Monte Olimpo, e assim Beatriz o fez, tocando o chão com suas mãos ela criou um círculo mágico com vários símbolos arcanos, enquanto reclamava dizendo que ele pelo menos poderia ter pedido por favor. Assim que eles entraram no círculo mágico que ela criou, eles foram envolvidos por uma forte luz roxa, que os levou para a parte mais baixa do Monte Olimpo.

__Pronto, chegamos!

Guerra e Beatriz apareceram na frente de uma caverna guardada por milhares de monstros e guerreiros mecanizados abaixo da morada dos deuses. Os deuses olimpianos construíram suas moradas em volta do Monte Olimpo e era no topo dessa enorme montanha que ficava a morada de Zeus, o deus dos deuses olimpianos onde o cavaleiro da guerra precisava chegar, mas pra poder chegar nesse lugar, primeiro ele tinha que passar pelas moradas dos outros deuses que ficavam abaixo do palácio de cristais de Zeus, fazendo com que o cavaleiro da guerra tivesse que subir uma espécie de escadaria para poder chegar ao seu destino, pois as casas dos deuses estavam ligadas por portais mágicos que se encontravam dentro de cada uma delas, o primeiro portal mágico que ele precisaria cruzar era o portal que ficava na forja de Hefesto, o deus caído que estava confinado no pé da montanha dentro de uma caverna na parte mais baixa do Monte Olimpo. Para ter sucesso em sua missão, o cavaleiro precisaria primeiro convencer Hefesto a fazer uma chave que abrisse a jaula em que sua irmã Morte estava confinada, e passar por todos esses portais logo depois de derrotar cada um dos deuses que habitavam em suas respectivas casas até finalmente chegar no topo do Monte Olimpo, onde Zeus o estaria esperando para o seu confronto final.

__É claro que eles iriam deixar um presente de boas vindas, nesse caso que começe a diversão!

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora