Assim como os outros deuses, Poseidon tinha uma aparência bela e atraente, ele não usava uma armadura como o seu irmão Hades, Poseidon apenas usava uma calça jeans e dois braceletes prateados, um em cada braço, seu corpo era definido e coberto por tatuagens, semelhante as de sua irmã Deméter, o deus do mar tinha um rosto másculo e longos cabelos pretos que se encontravam com a sua barba, seus olhos eram azuis como o mar o que fazia com que ele ficasse ainda mais atraente, sendo quase impossível de uma mulher mortal resistir ao seus encantos.
__Pensei que você pudesse esquivar de qualquer ataque Guerra!
Beatriz disse isso zombando do cavaleiro, após vê-lo irritado com Poseidon, a habilidade de esquivar do cavaleiro da guerra parecia não funcionar quando ele estava distraído ou tinha certeza que ninguém o atacaria.
__E eu pensei que demônios odiassem água, e então, o que veio fazer aqui?
__Não é óbvio! Eu vim assistir a luta.
Beatriz não gostava de lugares cercados de água, principalmente por água salgada, sendo um demônio ela não podia caminhar sobre a água como o cavaleiro da guerra e outros anjos, pois a maioria dos demônios afundavam como pedra assim que entravam nela, a água simbolizava vida, pureza e purificação, o oposto do que os demônios representavam. Após falar com Beatriz, Guerra começou a caminhar sobre a água, indo em direção ao Monte Olimpo enquanto olhava atentamente em sua volta como se estivesse procurando alguma coisa.
__Onde ele foi parar, tenho certeza que ele caiu por aqui.
__Se você está falando de Poseidon, acho que vi ele cair ali na frente.
Beatriz disse isso apontando o seu dedo indicador para onde supostamente o deus dos mares tinha caído que ironicamente emergiu das águas no exato momento e lugar em que ela apontou apontou o dedo, o deus dos mares emergiu das águas assumindo uma forma gigantesca feita de água, segurando o seu tridente dourado que aumentou de tamanho.
__Eu disse que ele tava ali... Há! Só pra dizer que eu não te avisei, é melhor você tomar cuidado, Poseidon assim como Hades é quase invencível em seu domínio. Bom era só isso que eu tinha a dizer, acho que essa é a minha deixa, boa sorte, fui!
__Porque a pressa Beatriz! Você não gosta de se molhar?
O cavaleiro da guerra falou isso encarando Beatriz, que pareceu não ter ficado muito feliz com o seu comentário.
__Guerra seu idiota! Espero que você leve uma surra do Poseidon.
Beatriz disse isso gritando com o cavaleiro enquanto desaparecia deixando ele e o deus dos mares a sós.
__Hora do show!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...