As Fúrias também eram chamadas de Erínias, seres que personificavam a vingança, elas tinham a aparência de belas e assustadoras mulheres, com longos cabelos pretos que se mexiam como serpentes venenosas caçando alguma coisa para morder, e duas enormes asas de morcegos em suas costas que lançavam poderosas rajadas de vento ao se moverem, tanto suas asas quanto os seus cabelos eram feitos de pura escuridão que acompanhado dos seus olhos brilhantes e penetrantes escondidos por baixo de uma máscara de ferro que ocultava os seus rostos, as faziam ficar ainda mais assustadoras.
__Me deixem passar e eu deixarei vocês viverem.
O cavaleiro da guerra falou isso com um tom de voz arrogante enquanto as encarava com um olhar confiante.
__Nós sabemos porque você foi mandado para cá, cavaleiro...
__Você irá morrer aqui!
__Este lugar será o seu túmulo.
Após jurar o cavaleiro da guerra de morte, cada um das três Fúrias invocaram uma enorme espada escura e voaram velozmente para cima dele, o golpeando ferozmente com suas enormes espadas que disparavam feixes de luz sombrios que cortavam qualquer coisa que estivesse em seu caminho, mas seus violentos ataques de nada adiantaram contra o cavaleiro que facilmente conseguiu desviar de todos os seus golpes como se tivesse brincando de pega pega com três criancinhas do primário.
__Morrer aqui! Foi mal, mas isso não está em meus planos.
Exibindo um sorriso convencido em seu rosto, Guerra empunhou sua espada motosserra, bloqueando e contra-atacando as investidas das três Fúrias, que além de ter os seus ataques frustrados pelas habilidades de espada do cavaleiro, não conseguiam se defender dos seus ataques.
__Ouvi falar muito de vocês, que vocês eram guerreiras implacáveis, então eu pensei que talvez vocês pudessem me proporcionar um bom desafio, mas parece que os boatos não eram verdadeiros.
Guerra disse isso soltando pesarosos suspiros de desânimo, encarando as três Fúrias, Tisífone, Megera e Alecto com um olhar de decepção depois de ter trocado alguns golpes de espadas com elas, as três Fúrias não pareciam corresponder as expectativas do cavaleiro, não porque elas eram fracas, mas sim porque ele estava muito mais forte.
__Morra cavaleiro!
Tisífone gritava isso ferida pelos ataques do cavaleiro enquanto o golpeava fervorosamente, balançando sua espada ferozmente na esperança que um dos seus ataques o acertasse enquanto sua irmã Alecto dava poderosas investidas ao lado de Megera.
__Porque nossos ataques não funcionam nele.
__É simples! É porque vocês são fracas demais.
Guerra falou isso com um tom de deboche enquanto disputava um cabo de guerra cruzando sua espada com as espadas das três Fúrias, o qual ele parecia estar levando a melhor, mesmo estando usando apenas uma de suas mãos, deixando claro a diferença esmagadora entre suas forças e suas habilidades de combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...