CAPÍTULO 14: CAÇADORAS SELVAGENS pag:40

5 5 2
                                    

Depois da grande explosão gerada pelo martelo de Hefesto que devastou toda a área em volta do Monte Olimpo, o deus ferreiro foi tomado pela alegria da vitória, acreditando que tinha matado o cavaleiro da guerra.

__Eu venci!? Eu realmente venci... Eu matei o cavaleiro da guerra!

Enquanto Hefesto euforicamente comemorava sua vitória sobre o cavaleiro, dos escombros da destruição dentro da enorme cratera que se formou pela explosão, Guerra saiu cambaleando com uma de suas mãos sobre sua testa como se estivesse sentindo uma forte dor de cabeça.

__Isso doeu pra cacete! Eu pensei que minha cabeça fosse rachar!

O martelo do deus ferreiro atingiu a cabeça do cavaleiro da guerra causando uma explosão semelhante a de uma bomba atômica, só que muito maior e mais destrutiva, deixando o lugar onde ele estava em ruínas. O cavaleiro da guerra saiu da cratera causada pela explosão do martelo atômico de Hefesto com sua cabeça ensanguentada, exibindo um olhar assassino e um sorriso sádico em seu rosto enquanto encarava o deus ferreiro que parecia assustado em vê-lo.

__Impossível! Você... Você deveria ter morrido, eu selei os seus poderes.

__Então foi por isso que doeu tanto.

Guerra estendeu a mão como se estivesse tentando invocar sua espada, mas ela não apareceu, Hefesto garantiu que ele não fosse capaz de invoca-la.

__Idiota! acha mesmo que eu permitiria que você invocasse sua espada, eu sei o que você fez com Hércules e Hades.

A corrente presa a massa de ferro que Hefesto algemou no tornozelo do cavaleiro tinha a habilidade de selar todos os seus poderes, impedindo que ele até mesmo invocasse sua espada. Mesmo sem poder usar os seus poderes ou a sua espada, Guerra ainda exibia um olhar soberbo em seu rosto, como se Hefesto não representasse nenhuma ameaça para ele.

__Ouvi dizer que você era um deus muito inteligente, mas acho que isso não é verdade, pois seria muita idiotice sua, achar que eu preciso de uma arma para acabar com alguém como você.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora