Guerra pensava que quando matasse Hesfesto a corrente presa a sua perna se desprenderia, mas isso não aconteceu, então a fim de se livrar da corrente presa a bola de ferro que foi algemada ao seu tornozelo pelo deus ferreiro ele começou a golpea-la com o martelo atômico que tomou de suas mãos, causando poderosos estrondos que podiam ser ouvidos a vários quilômetros de distância, mas enquanto a golpeava, Harpias começaram a sobrevoar o céu onde ele estava, voando em volta dele, como urubus sendo atraídos por uma carcaça de um animal morto.
__Sério! Não estão vendo que eu estou ocupado.
As Harpias eram monstros femininos que tinham corpos de pássaros e seios e rosto de mulher, elas eram selvagem e vorazes, agindo muitas vezes como mensageiras ou carrascos de Zeus. Parando de golpear a corrente presa ao seu pé e assumindo uma pouse de ataque, Guerra arremessou o martelo que pegou de Hefesto contra uma das Harpias a explodindo em vários pedaços.
__Uuuuh!!!! Gostei...
O martelo atômico do deus ferreiro era incrivelmente versátil e extremamente poderoso, ele tinha a habilidade de sempre voltar para mão do seu portador e acumular energia a medida em que era usado em batalha. Após retornar para a mão do cavaleiro da guerra logo depois de ter atingido uma das Harpias que o fitava, o martelo começou a exalar um forte brilho, o cavaleiro então começou a concentrar todo o poder do martelo, visando acabar com todas as Harpias que o cercava de uma só vez, mas quando estava se preparando para joga-lo, seu ombro foi perfurado por três flechas douradas que foram atiradas por uma mulher, essa mulher era Ártemis, a deusa da caça, uma bela deusa de longos cabelos dourados e olhos azuis cintilantes usando um lindo vestido branco, Ártemis era tão bela que muitas vezes era confundida com a própria Afrodite, ela estava acompanhada de sua aprendiz, Atalanta, uma linda jovem arqueira com traços animalescos de um leão que também usava um vestido branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...