1

2.2K 168 52
                                    


I'm back guys, deu pra sentir falta? Rsrs nem demorei, né? Sabe, não consigo ficar muito tempo longe, por isso, I'm back. 

Nova história na área, e essa é mas romântica, eu acho rsrs espero que gostem dela. Sem mas enrolação, vamos lá!. 


•|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||•



        POV Freen   


Lá estava eu, segurando uma foto com tanta força que até ficou amassada, meus pés caminhavam automaticamente pela rua de Miami, sem saber para onde ir. As lágrimas já desciam incontáveis vezes por minhas bochechas, a minha boca tremia, meu corpo tremia. Solto um soluço alto, eu não tinha controle das minhas ações, mas eu sabia que tinha que me livrar dessa tortura toda. Então eu paro, as pessoas me olhavam com pena e outras pareciam me achar louca. Olho para a foto onde tem eu e o meu ex, rasgo-a com força e jogo os pedaços no chão.

Foi então que a lembrança me atingiu em cheio.

(FLASHBACK ON) 

Eu batia meus pés no chão enquanto me admirava pelo espelho, uma coisa angustiante perturbava o meu coração como se tivesse avisando que algo iria acontecer mas o que? Minhas mãos suavam a espera de um sinal para poder sair daquele quarto, eu vestia um lindo vestido de casamento que levei meses para poder escolhe-lo de tão em duvida que estava. O meu cabelo está em um perfeito coque com alguns fios soltos, a cabelereira fez um ótimo trabalho. Minha boca está pintada de vermelho, a maquiagem bem leve em meu rosto e tinha uma belo contorno em volta dos meus olhos.

Eu finalmente vou me casar com a pessoa que eu amo, isso é um sonho que todas as mulheres tem, quem nunca sonhou em se casar em um igreja e ouvir o famoso "sim"? Escuto a porta sendo aberta e olho para trás dando de cara com o meu pai segurando a mão da minha irmã, meu sorriso apenas se alargou e o meu coração ficou aquecido.

- Minha princesa – meu pai me agarrou com um abraço bem apertado – Minha chef favorita vai se casar.

- Mas continuarei trabalhando com o senhor – retribuo o abraço, amo estar nos braços do meu pai.

- Eu sei meu amor – meu pai segurou cada lado do meu rosto – Mas infelizmente não vai mais morar conosco.

- Papai, eu vou me casar – disse desacreditada.

- Sim minha querida, vai ser um casamento lindo e eu te desejo toda felicidade desse mundo –  plantou um beijo carinhoso em minha testa – Eu te amo, huh?

- Eu também te amo papai.

- Mana! Mana! – Maya me chamou afobada.

- O que foi princesinha? – me agacho ficando da sua altura.

- Você está linda! – agarrou meu pescoço e lotou minha bochecha com seus beijos molhados.

- Não só apenas eu, você também está – acaricio seus cabelos macios – Uma linda princesa.

- Podemos ir? – meu pai chamou.

Eu apenas acenei com a cabeça ficando mais nervosa ainda, saímos nós três do quarto, minha mãe já estava na igreja a nossa espera. Assim que entramos no carro do meu pai, ele dirigiu em silencio em direção ao local da troca de votos, Maya tagarelava comigo me deixando confortável, espero que eu não morra de ansiedade. Assim que chegamos em frente a bela igreja, avistei minhas amigas ali do lado de fora.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora