POV Becky
Bati meu pé freneticamente no chão, o tempo parecia parado, o meu coração está disparado de ansiedade e nada desse tempo passar. Anthony me olhava atentamente e enfiou a mãozinha na boca soltando um pequeno gritinho, o aperto em meus braços tentando me concentrar no meu pequeno antes que eu enlouqueça. O que está acontecendo? Harmony está dentro da sala com o doutor fazendo a quimioterapia, já fazia alguns dias que ela vem fazendo essa sessão desde o dia em que conversamos com o Johnson, minha filha se acostumou com o medico e agora só ficam os dois na salinha, enquanto eu espero na sala de espera junto do meu filho.
Freen está no restaurante, quando terminarmos aqui, iremos diretamente para lá, para almoçarmos. Sinto a mão babada do meu filho em meu queixo dando leves arranhadas, sorrio boba e o vejo sorrir também, Anthony fez um barulho engraçado com a boca o que me causou uma longa risada mas tive que me calar assim que uma enfermeira me encarou totalmente séria. Meu filho bateu palminhas soltando pequenos gritinhos completamente animada, logo voltava a fazer um barulho estranho e eu tive que rir baixo dessa vez.
- Sua mama está te deixando louco – beijo a sua testinha – Darling não pode fazer palhaçadas e você já aprende.
- Mamãe! – Harmony correu em minha direção.
- Oi, meu amor – analiso ela de cima a baixo – Está tudo bem?
- Sim, a sessão terminou – Harmony disse ofegante por ter corrido.
- Não corra meu amor, você sabe que fica cansada – acaricio seus cabelos macios e vi que alguns fios ficaram em minha mão.
- Desculpa, mamãe.
- Está tudo bem, não precisa ficar assim, eu não quis brigar – beijo a sua bochecha avermelhada por ter corrido e por vergonha.
- Tá bom – Harmony sorriu levemente e olhou para o irmão – Oi Anthony.
- Da, da, da – ele esticou os bracinhos para ela.
- Olha só, o seu irmão te quer – o coloquei com delicadeza em seu colo, continuei o segurando para que a minha pequena não o derrube.
- Meu irmão – Harmony sorriu largamente e fez cócegas no Anthony que riu gostosamente.
- Filha, o doutor Johnson disse alguma coisa?
- Ele apenas marcou a próxima sessão para sexta-feira – Harmony respondeu vidrada no irmão.
- Então vamos ir no restaurante meu amor, aposto que está com fome.
- Eu estou!
Saímos da clinica e entramos em meu lindo carro, estou mais aliviada de ter a minha pequena por perto. Dirigi tranquilamente pela rua de Miami, agora eu tinha que me comportar já que estou com os meus filhos dentro do meu Impala, não posso correr que nem louca. Estaciono o veiculo em frente ao restaurante de minha noiva e adentramos, o lugar não está tão lotado mas tinha até que bastante pessoas, avistei a Engfa e Charlotte sentadas em uma mesa, ambas pareciam bobas apaixonadas e se olhavam como se transmitissem o amor.
- Olha só o casal mais gay desse planeta – provoquei com um sorriso sapeca no rosto.
- Deixa de ser empata – Engfa reclamou – Olha só, vem cá meus pequenos.
- Oi tia Engfa – Harmony beijou a sua bochecha e depois fez a mesma coisa com a mulata – Oi tia Char.
- Oi meu amor – Charlotte a abraçou apertado e depois roubou o meu filho dos meus braços – Hey pequeno, você está uma gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...