49

520 105 17
                                    


    POV Becky


Quando a Freen decidiu que está na hora de enfrentar o seu pior pesadelo, um orgulho imenso tomou conta de mim, isso é um passo muito importante na vida dela e sei que se ela conseguir, vai se recuperar mais ainda da depressão. Ela melhorou muito bem, não está tendo mais crises e muito menos insônia, obviamente que de vez em quando ela não se sente bem, mas isso é normal já que a depressão não saiu totalmente da minha namorada. Freen está tomando os remédios todos os dias, isso a recupera mais fácil e ver o seu esforço é um passo enorme para o caminho certo.

Mas eu não sabia que com esse passo, a consequência viria em seguida. Lá estava o Seng, com o seu sorriso falso e debochado, usando uma calça social preta, sapatos sociais e uma camisa de gola polo com alguns botões. O enorme anel brilhava em seu dedo, aquilo custa uma fortuna, mas eu não sinto inveja, a aliança que a minha namorada está usando, é muito mais bonita e tem muito amor, nos une e mostra que nos amamos. Um compromisso sério e fiel, cheio de companheirismo.

- Olá, Seng – ela o cumprimentou com a maior falsidade, mas eu senti o tom de sua voz um pouco vacilante – Como está?

- Muito bem –  sorriu irônico – E você?

- Ah, estou muito bem – Freen deu um passo a frente – Sabe, estava apenas tendo um jantar agradável com a minha namorada, regado de romantismo.

- Realmente agradável – reforcei com um sorriso sincero.

- Hey Rebecca – ele dirigiu-se a mim e depois voltou para a Freen – Que bom, eu estou esperando a minha esposa para ter um jantar agradável, onde vou passar boa parte da noite me declarando a ela.

- Digno – Freen acenou, vi ela passando as mãos na calça que está usando, ela está suando.

- Então...acho que boa... – tentei dar boa noite para encerrar aquela coisa estranha, mas fui cortada por uma voz afeminada.

- Rebecca! – senti alguém pulando em cima de mim e me abraçando com força – Achei que fosse me ligar, sei que é comprometida mas...

- Lindy? – Seng arregalou os olhos – Que historia é essa?

- Amor? – ela se afastou completamente de mim – A-achei que estivesse já no restaurante, como combinamos.

- Como assim amor? – Freen questionou incrédula.

- Lindy é a minha esposa – ele respondeu vagamente – Você pode me explicar porque está toda ouriçada para cima da Rebecca?

- E-eu...

- VOCÊS SÃO CASADOS? – explodi em uma risada sonora – A GAROTA QUE DA EM CIMA DE MIM É CASADA COM VOCÊ?

Ele me olhou com raiva, mas o seu olhar foi de encontro ao da Lindy, vi a garota que antes me abraçou, se afastou completamente e ficou toda sem graça. Aparentemente a loira não tinha visto o marido e nem a Freen, seguro em minha barriga tentando parar de rir, essa cena é muito hilária e eu preciso aproveitar desse momento em que a vida está dando uma grande bofetada em Seng. Freen veio para o meu lado ainda perdida em pensamentos e com os olhos arregalados.

- Como assim você estava tentando agarrar a Rebecca não minha frente? – ele questionou em fúria.

- E-eu...

- SUA VAGABUNDA –  gritou – Eu larguei a Freen no altar por sua causa.

- Seng me deixa explicar – Lindy tentou.

- Explicar o que sua vadia? Eu vi com os meus próprios olhos –  fechou as mãos em punhos – EU ABANDONEI TODA A MINHA VIDA PARA FICAR COM VOCÊ.

- Eu acho é pouco – me intrometi.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora