POV Freen
Suspirei cansada de tanto andar, as meninas não tinham dó e nem piedade quando se tratava de fazer compras no shopping, minhas pernas reclamavam por um descanso, mas pelo jeito isso vai demorar a acontecer pelo simples fato de Engfa e Charlotte estarem comprando roupas que nem loucas, Nam está de braços dados comigo enquanto seguíamos aquele casal maluco, Faye e Yoko estão ao nosso lado conversando entre elas e apontando para algumas vitrines quando tinha roupas sensuais, duas pervertidas. Becky ficou em casa com os nossos filhos, eu a chamei para vir conosco, porém a minha mulher conhece muito bem as nossas amigas e quis ficar em casa, ela não gosta de ir muito para o shopping.
Se eu tinha comprado algo? Comprei poucas lingeries e algumas coisas para os meus filhos, nada comparado ao casal Englot que estão cheia de sacolas de cada loja que passávamos em frente, quase ajoelhei no chão quando a Engfa nos levou para a praça de alimentação. Minha barriga roncou na hora quando senti o cheiro de comida, obviamente pedi o maior hambúrguer que tem e um belo copão de refrigerante, só isso para matar a minha fome e recuperar as energias que gastei andando. Sabe a melhor parte? Que não demorou para chegar o meu lanche.
- Inda bem que a Becky não veio – Char comentou de repente – Estou com medo dela aparecer com uma espingarda e tentar nos matar.
- Verdade, coitado do nosso som – Engfa revirou os olhos.
- Eu acho bem feito, vocês tinham que respeitar – dou uma grande mordida no meu lanche – Temos filhos, eles ficam reclamando que não conseguem dormir por conta do som.
- Essas meninas não tem jeito – Nam nega com a cabeça.
- Então Saro – Faye me olhou curiosa – Quando vocês vão casar?
- Eu não sei – me remexo desconfortável na cadeira – Eu quero tanto ser esposa da Bebec, mas parece que algo me prende.
- Você tem medo – Yoko afirmou – Isso é algo normal pelo fato que você já sofreu no passado.
- Eu sei, mas eu venci da depressão, eu só queria perder esse medo de entrar na igreja – bufo frustrada, bebo um gole do refrigerante antes de continuar – Esses dias eu sonhei que a Becky me abandonava na igreja, que nem o Seng fez comigo.
- Mas isso não vai acontecer – Nam segurou em minha mão – Becky te ama mais do que tudo.
- Você deveria tentar Saro – Engfa me encorajou – A Becky nunca iria te abandonar, no fundo você sabe disso.
- Eu sei – mordo novamente o meu lanche.
- Nós estamos contigo – Char sorriu – Não precisa ficar com medo.
- Obrigada meninas – sorri para todas que retribuíram.
- Sabe, a Becky está louquinha para casar com você – Faye contou – De uma chance, você quer e ela quer, aproveite a oportunidade.
Depois daquela conversa, as palavras de minhas amigas ficaram rodeando em minha cabeça, acho que está na hora de vencer esse medo bobo. Eu não posso mais ficar adiando algo que eu quero, Becky me ama o suficiente para não me abandonar, ela não é que nem o Seng. Quando todas terminaram de lanchar, resolvemos ir embora, fui no carro do casal Englot já que são minhas vizinhas. O caminho até a fazenda foi regado delas cantando alto as musicas da Byonce, eu fiquei mais na minha pensando sobre o meu medo bobo, quando chegamos, me despedi delas e entrei em casa me deparando com meus pais.
- Mamãe! Papai! – corri para abraça-los de uma vez – Que saudades.
- Minha filha – meu pai me esmagou em um abraço de urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...