90

430 89 6
                                    



     POV Becky


Corro em direção a minha mãe tendo atenção dos convidados que imediatamente ficaram preocupados, entrego o meu celular para ela e a mesma  me olhou aflita, apenas balanço a cabeça, agarro o meu vestido para que eu não pise na barra e saio correndo novamente chamando mais atenção ainda. Freen precisa de mim nesse momento e eu não vou abandona-la, quero me casar com ela, espero que minha noiva não desista. O meu vestido é algo simples, é todo branco, longo que cobre até os meus pés, tem apenas uma alça que fica no ombro direito deixando o esquerdo exposto, mostrando um pouco de minha pele branquela. O cabelo também tem um penteado simples, ele está solto, um pouco ondulado e meio rebelde, tem apenas uma trança no meio das minhas mechas soltas e um pequeno brilho na ponta. Segundo a Engfa, deixar o meu cabelo rebelde, me deixa mais sexy.

A minha maquiagem também está básica, só quis que destacasse os meus olhos e na minha boca tem um gloss brilhante, eu achei perfeito e me contentei com aquilo. Saio da igreja pela porta principal onde as noivas entram, encontrei a Freen encostada no carro com a cabeça baixa, seu pai está ao seu lado a abraçando, Faye, Nam e Charlotte pareciam estar estáticas.

- Amor! – ajeito melhor o meu vestido e corro em sua direção – Não desista de mim.

- Bebec! –  se jogou em meus braços.

- Porque você acha que não consegue meu amor?

- E-eu estou tão nervosa... –  suspirou pesadamente – Cada vez vem um flash em minha cabeça do dia em que eu entrei nessa igreja.

- Amor, agora tudo é diferente – seguro o seu rosto – Nós vamos nos casar, na hora que o padre fizer a famosa pergunta, eu vou responder com todo o amor que aceito ser sua esposa.

- Vai aceitar? –  mordeu o lábio tremulo.

- Claro que vou aceitar – beijo demoradamente a sua testa – Eu nunca vou te abandonar, quero ser sua de todos os modos.

- Eu também quero ser sua de todos os modos.

- Então amor – olhei bem fundo em seus olhos – Esqueça esses flashes, estarei segurando a sua mão enquanto caminhamos lentamente pelo tapete vermelho que você escolheu.

- No fim, acabamos nos vendo antes da hora –  riu baixinho.

- Que se foda a regrinha, a propósito, você está a coisa mais linda desse mundo – olho-a de cima a baixo – Definitivamente é minha.

- Obrigada –  corou intensamente – Você também está linda meu amor, céus, está muito linda.

- Então vamos arrasar? Tem vários fotógrafos para tirar nossos fotos – abrir um sorris maroto – Temos que dar close.

- Vamos arrasar meu amor.

As meninas correram para dentro da igreja junto do meu sogro, entrelacei meus dedos com a da minha noiva e sorrimos uma para a outra ao mesmo tempo, andamos lentamente para dentro da igreja, os flashes caíram sobre nós quando pisamos no tapete vermelho, eu me sentia aquelas celebridades que vão em eventos. Os convidados nos olharam surpresos, até mesmo o padre está surpreso por estar juntas antes da hora, Freen sorriu timidamente enquanto segurava firmemente o buque com a mão livre. Pisquei para as minhas amigas, Engfa e Faye fizeram palhaçadas como sempre, foi nesse embalo que chegamos ao altar. Acenei para o padre que começou o seu longo discurso que quase ninguém presta atenção, fiquei de frente com a Freen, trocávamos olhares e eu via ela menos nervosa, assopro um beijo para a minha linda quase esposa e ela sorriu abertamente.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora