97

277 66 6
                                    



    POV Becky


Coloco dois dedos na boca e assovio forte enquanto meus olhos percorria as árvores do quintal, vi alguns movimentos nas galhas até que apareceu o Banana, o macaquinho se jogou em meu ombro e enlaçou seu rabo aveludado em volta do meu pescoço. Caminho para dentro de casa alegre por estar com o meu bichinho em meus braços, Freen preparava o café da manha com maestria já que é uma Chef, Anthony praticamente dormia em sua cadeirinha, seus olhos piscavam lentamente e as mãos estão agarradas na mamadeira cheia de leite, Harmony pintava o seu livrinho de colorir, ela já está pronta para ir na escolinha, só está esperando o café da manha e a hora certa de ir. Me sento na cadeira perto dos meus filhos, Banana subiu em minha cabeça e puxou o meu cabelo de maneira delicada, quase como um cafuné, o pequeno não parava quieto em cima de mim.

Pego o meu macaquinho e ataco ele com caricias, o mesmo parecia bem feliz com o meu ato, ele está bem agitado hoje. Banana fugiu das minhas mãos para poder pular nas costas de Freen, segurando firme em volta do seu pescoço para não cair, aquele safado se esticou um pouco e roubou a banana que a minha esposa cortava para fazer salada de frutas. O macaquinho voltou para os meus braços enquanto comia a fruta.

- Seu pestinha! –  reclamou sem virar para trás, está muito concentrada no que fazia.

- Deixa ele amor.

- Não sei o que ele tem contra mim –  bufou irritada.

- Olha mamãe – Harmony empurrou o seu caderninho em minha direção.

- Nossa filha, ficou perfeito – faço um jóia com o dedão – Você é uma artista.

- Obrigada mamãe – Harmony sorriu enorme, na hora que ela puxou o caderno de desenhos, uma folha saiu dele – Ops.

- O que é isso? – perguntei tratando de pegar aquela folha totalmente amassada.

- Nada mamãe – Harmony tentou pegar a tempo, porém já era tarde demais.

- O que é isso Harmony? – uso o meu tom sério ao desdobrar aquela folha e ver uma letra ilegível.

- Ah... – deixou os ombros caírem – Ontem quando eu estava no intervalo, alguém deixou esse papel em meu caderno e eu não vi.

- "Eu gosto de você, quer namorar comigo? Marque um X no sim ou no não" – li em voz alta – Quem escreveu isso?

- Ele se chama Mark – Harmony abaixou a cabeça.

- Obviamente você vai marcar um X no não – cruzo os meus braços – Que garoto abusado.

- Rebecca! – Freen me repreendeu.

- Não me venha com repreensão, olha essa merda que um garoto de cinco anos fez – jogo a cartinha na minha mulher.

Freen parou o que estava fazendo para pegar o papel e ler, minha filha só tem cinco anos, falta poucos meses para fazer seis e com essa idade já recebe uma cartinha de pedido de namoro. Eu bufei a cada segundo em que a Freen lia aquela merda sem noção, Harmony continuava quieta e de cabeça baixa, Anthony mamava sem prestar atenção em nós e o macaquinho se divertia em ficar pulando em cada objeto que encontrava sustentável. Freen se aproximou após ler e se agachou ao lado da pequena, ela ergueu o seu rostinho e a fitou intensamente.

- Olha só princesinha, você não tem idade para isso.

- Allyuia alguém que concorda comigo – jogo as mãos para o alto.

- Calada – Freen me fuzilou antes de voltar a atenção para a nossa filha – Mas eu não vou te proibir de nada meu amor, se você quer namorar pode namorar, mas só vai poder ficar de mãos dadas e beijinhos na bochecha, nada mais que isso.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora