26

684 122 6
                                    


Olá, gente! Let's Gooo


•|||||||||||||||||||||||||•



       POV Freen


Passei um dia no hospital para depois o medico me dar alta, a noite quem ficou comigo foi o meu pai, já que a minha mãe teria que ficar com a minha irmãzinha em casa, Becky insistiu em ficar comigo, porém meus pais não deixaram e mandaram a cowgirl ir para casa descansar já que tinha me salvado e ainda passou a tarde toda comigo no hospital. No outro dia, meu pai se despediu de mim já que tinha que ir para o restaurante e a Becky apareceu para ficar comigo, meus pais não poderiam ir comigo a sessão no psicólogo, agradeci por isso porque não gosto de ficar contando sobre o passado na frente deles. O doutor apareceu no quarto para me dar alta, quase beijo o chão.

Becky resolveu me levar para a lanchonete que tem ao lado da clinica onde fica o doutor Heng, assim que chegamos, ela pediu dois lanches naturais e dois copões de suco de maracujá para nós duas. Estou nervosa, porém sei que esse lanche vai me fazer bem, eu preciso de alimento no estômago para enfrentar o que vem pela frente. Nunca vai ser fácil passar por um psicólogo.

- Coma, Darling – ela pediu – Você precisa se alimentar.

- Eu sei – abocanho o meu lanche natural – Isso daqui parece pão com mato.

- Porque? –  explodiu em uma risada alta.

- Tem muita salada – reclamo e dou mais uma mordida – Mas não é de todo ruim.

- Isso é saudável –  disse o obvio – Vai te fazer bem.

- Sei que sim – suspiro, eu estou morrendo de fome e aquilo está enchendo o meu estômago, isso que importa – Você avisou para as meninas que estou bem?

- Uhum, ficaram preocupadas, mas logo ficaram aliviadas quando dei a noticia – respondeu, ela já tinha terminado o lanche – Todas nós ficamos preocupadas.

- Eu não sei mais o que eu faço, Bebec – termino o meu lanche e a encaro – Por quanto tempo vou ficar tendo essas crises? Será que toda as vezes que eu ver...ele, vai ser assim?

- Calma, não pense no pior –  pegou em minha mão – Talvez você nunca mais o vejo.

- Por favor – solto uma risada irônica – Do jeito que a minha vida é uma piada, não vai demorar nada para eu encontra-lo.

- Bate na madeira –  deu soquinhos na mesa – Mas tudo vai se resolver, eu estou do seu lado e não pretendo sair.

- Isso me deixa com esperanças – sorrio pela primeira vez depois daquele acontecimento.

- Juntas, somos fortes –  plantou um beijo carinhoso em meus lábios – Termine seu suco, temos que estar na clinica em cinco minutos.

Tomei o suco bem rápido, a Becky já tinha bebido o seu faz tempo e apenas me esperava a terminar de beber. Tive uma breve discussão com ela sobre pagar a lanchonete, no fim ela acabou ganhando e eu fiquei bicuda, mas quando a sua mão se entrelaçou na minha, voltei a sorrir como uma boba apaixonada. Fomos para a clinica a pé já que é ao lado, dei o meu nome na recepção e já me mandaram entrar na sala. Becky me guiou por um corredor, dei pequenas batidas na porta e escutei um "entra".

- Olá, doutor Heng – cumprimentei com um aperto de mão.

- Olá, Freen e Rebecca – sorriu elegante para nós.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora