54

470 89 8
                                    


    POV Becky


Acordei com a luz do sol atingindo o meu rosto, tateio o cobertor até encontrar o meu iPhone, vejo que são seis horas da manha, muito cedo. Puxo o lençol para cobrir o meu rosto e tento voltar a dormir porem já tinha me despertado de uma vez, dormir será impossível. Tiro o lençol de mim já que está muito calor, ainda mais com esse sol tão próximo, olho para o lado vendo a Freen dormindo despida, sim estamos despidas, não sei porque ainda colocamos as roupas para jantar se sabíamos que iriamos tirar novamente. Freen ressonava baixinho com a boca entre-aberta e os cabelos espalhado pelo rosto.

Ergo a minha mão e vejo a linda aliança brilhando em meu dedo, o sol batia no objeto dando um lindo brilho quase me cegando, confesso que quando planejei isso tudo fiquei receosa de receber um não, mas eu tinha que tentar ou eu nunca iria saber a sua resposta. Foi então que me arrisquei e recebi o melhor sim de todos, estou tão feliz por isso, as coisas evoluíram para melhor e sinto um orgulho imenso pela Freen Sarocha, futura senhorita Sarocha-Armstrong.

- Bec, volta a dormir, está de madrugada –  murmurou com a voz arrastada de sono.

- Madrugada? – solto uma risada nasal – São seis horas da manhã.

- Isso é madrugada –  se virou para o outro lado ainda com os olhos fechados.

- Se você abrisse os olhos descobriria que está bem ensolarado – estalo a língua.

- Ah! –  abriu os olhos – Por isso que está muito quente aqui.

- Sério? Nem percebi – provoquei e rolei para o lado me afastando dela.

- Idiota –  bocejou e puxou o lençol para se cobrir – Dúvido você falar um trava-língua bem rápido.

- Manda ai – dou de ombros, do nada ela manda umas coisas dessas.

- Fala bem rápido –  avisou – Vivo, lixo, pano.

- Vivo, lixo, pano – falei bem rápido da maneira que ela queria – Viu só? Sou foda.

- É verdade –  sorriu de canto e ficou me olhando.

- O quê? – arqueio uma sobrancelha.

- Você realmente vive me chupando.

- EI! – arregalo os olhos ao perceber o que eu tinha dito – Engraçadinha.

- Caiu em cheio –  riu se curvando.

- Bem espertinha – parto para cima dela e encho o rosto de beijos molhados – Mas tem razão.

- Bom dia, meu amor.

- Ótimo dia – dou-lhe um selinho – Vamos embora?

- Uhum.

Nos vestimos sem pressa alguma, ajeitei a mochila e saímos daquele prédio abandonado entre conversas animadas. Tateio o bolso da minha calça tirando de lá duas balas de menta, entrego uma para a minha noiva que aceita na hora, fomos para o meu Impala chupando a bala para tirar o bafo que tem em nossas bocas. Dirigi sem pressa alguma com a minha mão em sua coxa fazendo um carinho, estamos curtindo o momento com sorrisos e carinhos. Paro o carro em frente a casa da Freen e vejo que tem um carro estacionado ali.

- Amor, seu pai comprou um carro novo? – indaguei saindo do meu veiculo.

- Não –  coçou a nuca em confusão, andávamos de mãos dadas até a porta – Que estranho.

- Será que algum parente seu chegou? – sugeri enquanto entravamos na casa, escutamos conversas vindo da cozinha.

- Ninguém avisou nada – fechou a porta e me arrastou para a cozinha, tem duas pessoas que eu nunca vi na vida.

- Meninas! – Ninel veio animadas até nós – Filha, olha só quem veio passar uns dias aqui.

- Tia Rawee? – Freen sorriu largamente – Primo Alex.

- Freen – a tal Rawee puxou a minha noiva para um abraço esmagador – Meu Deus menina, você cresceu bastante e está a coisa mais linda.

- Obrigada tia, você continua linda como sempre –  plantou um beijo na bochecha da tia e foi abraçar o primo – Hey Alex, como é bom te ver.

- Saro, eu senti tanta a sua falta – ele a abraçou e rodeou a minha noiva no ar – Está realmente linda.

- Obrigada primo, você também está um gatão –  se afastou e olhou o primo de cima a baixo, não gostei.

- Deixa eu fazer as apresentações – Ninel disse animada – Rawee e Alex, essa aqui é a namorada da minha filha, Rebecca Armstrong.

- Sogrinha, é noiva – a corrigi.

- Não querida, é namorada mesmo.

- Mamãe, a Becky me pediu em casamento e eu aceitei – Freen contou animada.

- ISSO É SÉRIO? – Ninel faltou dar pulinhos de alegria – Meus parabéns meninas, vocês tem a minha benção.

Agradeci a minha sogra e fui cumprimentar a Rawee, ela tem cabelos loiros, uma pele bem bronzeado, um rosto juvenil, mas sabemos que ela deve estar na casa dos quarenta e pouco, mas é uma linda mulher. Os seios são volumosos, não é algo caído e tem um corpo de dar inveja. Quando eu estiver mais velha, quero estar em forma que nem ela. Cumprimentei o Alex com um aperto de mão, foi algo mais casual e sem tanto contato.

- Você é linda, querida – Rawee me elogiou.

- Obrigada – pego em sua mão e levo até os meus lábios aplicando um beijo – Você é mais, estou impressionada com a sua beleza.

- Que cavalheira –  riu – Eu tenho 42 anos, estou velha.

- Velha? Nem parece que tem essa idade – fico incrédula – Parece uma jovem de vinte e poucos anos.

- Obrigada novamente, querida. 

- Ai amor, você nunca vai envelhecer – abraço os ombros da minha noiva.

- Eu espero –  riu junto de sua mãe – Vou ficar gostosona para a minha noiva.

- Acho que vou morrer do coração com tanta beleza – beijo a sua bochecha.

- Vou preparar um ótimo almoço – Ninel anunciou indo para a geladeira.

- Cheguei com as coisas – meu sogro entrou na cozinha com várias sacolas nas mãos e com a Maya ao seu lado comendo um doce.

- Aaron – o chamei e o mesmo me olhou – Olha só isso.

- Mentira? – ele ficou de boca aberta ao ver a aliança enorme em meu dedo – VOCÊS VÃO SE CASAR?

- Não pai – Freen olhou apreensiva para ele – A Bec me pediu em casamento, mas só vamos nos casar quando eu estiver pronta.

- Estou tão feliz de você meu amor –  agarrou a filha – Isso é um belo passo.

Enquanto o Aaron nos dava parabéns, fui ao lado da Rawee para ajuda-la já que ela também quer preparar um almoço junto da Ninel, cortei alguns legumes e escutei a voz da minha noiva conversando com o primo. Olho para trás vendo ela sorrindo largamente e o Alex com o mesmo sorriso, ele pegou na mão dela e deu um beijo, fiquei olhando a interação dos dois. Merda, eu não posso ter um ataque de ciúmes.

- Querida, cuidado para não cortar o dedo – Rawee alertou com um sorriso divertido.

- Oh sim, obrigada – afasto a faca que poderia atingir o meu dedo – Então, você mora no México?

- Sim, nasci na Inglaterra mas fui morar no México –  respondeu me olhando de cima a baixo – E você?

- Sou Inglesa-americana – pisco um olho – Não sou tão fluente que nem a minha noiva, mas arranho um pouco no espanhol.

- Hum, que interessante –  mordeu o lábio, porque eu não consigo parar de olha-la?

- Amor, vou tomar um banho e já volto – Freen veio em minha direção e parou na minha frente.

- Está bem, meu amor – dou-lhe um longo selinho.

- Já volto cheirosinha para você –  sussurrou e mordeu o lábio, céus que gostosa.

- Volta logo – roço o meu nariz no seu.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora