POV Becky
Passei a tarde toda com a Engfa arrumando algumas coisas para um encontro que eu quero ter com a Freen, entramos em varias lojas, compramos comidas e foi uma loucura a nossa tarde. Depois que ajeitamos o lugar onde vai ser o encontro, fomos para a minha casa para que eu possa me trocar. Já são sete e meia da noite, o tempo passa muito rápido, foi muito correria hoje. Assim que chegamos em minha fazenda, fui tomar um longo banho para me relaxar, minha melhor amiga ficou sentada em minha cama mexendo no celular. Depois do banho que aproveitei para lavar até mesmo os cabelos, sai enrolada com uma toalha e fui para o closet.
Optei por uma calça escura bem colada em minhas coxas, coturnos novos de cor preta e parecia de combate, uma blusa caída nos ombros e deixando a metade de minha barriga de fora, a blusa é de cor branca com alguns desenhos em cinza. Penteio o cabelo deixando-o meio revoltado e passo um batom vermelho em meus lábios, borrifo levemente o perfume em meu pescoço, um que a Freen comprou para mim e que não me da alergia, é o mesmo cheirinho que o dela.
- Como estou? – abro os meus braços deixando que a minha amiga me analisasse.
- Perfeita – minha amiga aplaudiu – Mas para tombar a Saro de uma vez, falta uma coisa.
- O quê? – me aproximo dela.
- Isso aqui – pegou em minha mesinha um lápis de olho – Deixa eu contornar esses olhos.
- Se você me machucar, vou furar um lugar que não bate sol – ameaço com um sorriso, me ajoelho em sua frente.
- Não sou tão louca assim – arqueio uma sobrancelha, Dinah começou a passar o lápis em meus olhos – Certo, eu sou louca mesmo.
- Pelo menos não me machucou – comemoro.
- Idiota! – riu e negou com a cabeça – Pegou a sacola? – sorriu de lado.
- Claro que sim – chacoalho a sacola em minha mão direita.
- Que bom, isso é o principal – continuou com o sorriso pervertido.
- Não é não – bufo – Você sabe que não é.
- Tá bom senhorita romântica – revirou os olhos – Podemos ir?
- Como assim podemos ir?
- Eu vou no restaurante do Aaron, bater um rango é sempre bom – acariciou a barriga – Vou aproveitar a carona.
- Nossa que humilde você.
- Sou muito, né?
Saímos do meu quarto entre risos e cochichos, nos despedimos dos meus pais e dos meus irmãos que assistiam um filme na sala. Entramos em meu lindo carro e tratei de dirigir em alta velocidade, Freen não está sabendo desse encontro e nesse momento ela está trabalhando no restaurante, mas eu já tinha conversado com a Ninel e o Aaron. Engfa fuçou em meu som até colocar nas alturas em uma musica da Beyonce, reclamei, mas não adiantou nada e lá se foi quinze minutos com os meus ouvidos quase estourando por conta da musica alta, até chegar no restaurante.
- TÔ COM FOME – Engfa berrou quando entrou – CHAR!
- Meu Deus, que escândalo – dou um soco no braço dela.
- E ai mimizentas – Faye nos cumprimentou – Ué Armstrong, está gatona porque?
- Não te interessa – pisco um olho – Cadê a Darling?
- Dando o rabo para o açougueiro – respondeu maliciosa.
- Deixa de ser babaca – empurro ela.
- Faye para com isso – Yoko a repreendeu e sorriu para mim – Saro está na cozinha terminando um prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...