POV Becky
Eu olhava tudo admirada ao ver os meus pequenos se divertindo na piscina, Anthony está com boinhas nos braços e uma na cintura tudo isso para não se afogar, Freen que foi super protetora e o encheu de boias, mas eu não a culpo, é perigoso um bebê entrar na piscina sem proteção. Harmony também está de boias nos braços assim como a Maya, já que a piscina de casa é funda, não estou preocupada por eles estarem lá porque Irin e Richard estão com eles, isso me deixa aliviada. Meu pai e Aaron mexiam na churrasqueira, começando a acende-la para iniciarmos o nosso churrasco, hoje é domingo e nada melhor do que passar o dia em família comendo um bom churrasco bem temperado que apenas nós sabemos fazer. Freen, Ninel e a minha mãe estão na cozinha preparando molho e comida para acompanhar com as carnes, e eu? Estou apenas olhando bobamente ao meu redor, amo passar o dia em família.
Vejo o meu irmão tirando as crianças da piscina, não demorou para que Harmony, Anthony e Maya corresse pelo quintal para brincar. Irin também saiu da piscina com a ajuda do nosso irmão, vejo o Banana vindo em minha direção, ele saltou para o meu braço e escalou até que tivesse em meu ombro. Pego o meu celular no bolso de trás do meu short, clico na câmera e aponto para nós, o macaquinho mostrou a língua como se fosse uma pose e eu bati a foto.
- Você é muito malandro – acaricio seus pelos macios.
- Hey Becky – meus irmãos apareceram ao meu lado – Banana é muito esperto.
- Sim, mas também é traquina – reviro os olhos divertida – Principalmente em irritar a minha mulher.
- Vem cá – Irin estendeu as mãos para o macaquinho.
- Acho que ele não quer ir não – comentei ao ver o macaquinho se agarrando mais ainda em mim.
- Sem graça – minha irmã bufou cruzando os braços.
- Ciumenta – meu irmão provocou, não demorou para que ambos começassem a mexer um com o outro.
- Parem vocês dois – meu pai ralhou ao vê-los – Que coisa feia, se comportem.
- Bem feito – assovio.
- O que será que as nossas mulheres devem estar fuxicando na cozinha? – meu sogro indagou curioso – Elas estão demorando muito para trazer as coisas aqui fora.
- Vou lá ver – avisei pegando o Banana – Vamos comigo pimpolho?
- Com certeza vai mexer com a Saro – meu irmão riu só de imaginar.
- Não posso deixar, Freen vira uma fera e é capaz de eu apanhar – faço careta só de pensar na possiblidade.
- Vai logo ver – meu sogro me empurrou – Estou com fome.
- Mas a carne nem ficou pronto.
Meu sogro deu de ombros e eu fui para a cozinha carregando o macaquinho que olhava atentamente, assim que ele viu a Freen que está temperando uma salada, Banana saiu dos meus braços tão rápido que mal percebi, ele grudou nas pernas da minha esposa e subiu até que estivesse em seu ombro esquerdo. Freen soltou um grito de susto, automaticamente Ninel e mamãe acabaram gritando por também ter levado um susto pelo grito da minha esposa, confuso? Talvez. Me encosto na parede prendendo o riso, é uma cena hilária, mas se eu risse, é capaz de eu ser espancada e eu não gostaria disso.
- Banana seu pestinha – Freen ralhou irritada – Rebecca, para de trazer ele para cá.
- Eu não tenho culpa, ele que quis ir atrás de você – sorrio amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...