POV Freen
Becky me olhava faminta, seus olhos estão brilhando intensamente, antes eram castanhos e agora ficou acinzentados, aquela mudança de cor me deixou completamente molhada. Estou vestindo a fantasia de gata que é um vestidinho de couro preto colado totalmente ao meu corpo, vem com um rabo felpudo cinza com alguns detalhes pretos, orelhinhas de gato no topo de minha cabeça, salto alto vermelho nos pés e para finalizar, um lindo chicote de couro. Dei uma voltinha pelo quarto só para a minha noiva ver de todos os ângulos o meu corpo quase exposto, Becky continuou estática no local e com a boca aberta. Me aproximo dela com um sorriso malicioso, passo o chicote em seu pescoço e a vejo se arrepiando.
Dou uma chicotada em seu braço exposto e a mesma salta para o lado se assustando, aproveito para fechar a porta e tranca-la, Becky balançou a cabeça e me fitou dos pés a cabeça. O único barulho que se fazia presente é dos meus saltos e do meu chicote, empurro a minha noiva até que ela se sentasse na cama, ela continuava muda. Deslizo o meu chicote desde o seu pescoço até parar em sua barriga coberta pela blusa, cravo as minhas unhas em seu braço e arranho até uma certa parte.
- O gato comeu a sua língua? Alias, uma gata – sussurro perto do seu ouvido.
- F-freen...
- Yo te quiero mi amor – murmurei o meu perfeito espanhol.
- Porra!
- A regra é o seguinte – colo a minha boca em sua orelha – Eu mando e você obedece, combinado?
- S-sim – gaguejou e umedeceu os lábios – Quer dizer, o que você vai fazer comigo?
- Nada amorzinho, apenas vamos brincar – mordo o lóbulo de sua orelha – Tire toda a sua roupa.
- O quê?
- Me obedeça – mando com uma voz firme – Tire toda a sua roupa, se você não me obedecer vai ser pior.
- C-certo – acenou algumas vezes e foi removendo peça por peça de seu corpo até que ficou totalmente nua – Pronto.
- Boa garota – arrasto novamente o meu chicote pela sua pele exposta, passo pelo vale de seus seios e vou descendo até a sua barriga, arranho com as minhas unhas aquele local maravilhoso – Amo sua barriga gostosa.
- Freen...não provoca.
- Quieta baby – sento em seu colo – Eu mando aqui.
Ataco os seus lábios sem dar chance para ela retrucar, Becky segurou firme em minha bunda e pressionou mais contra ela, mordo um tanto forte o seu lábio inferior e deixo uma longa chupada. Minha noiva tratou de tomar a minha língua para sua, me deixando completamente anestesiada mas eu não posso perder o foco. Arranho as suas costas com gosto, foi um tanto forte mas percebi que ela gostou assim que aumentou a intensidade do beijo e chupou a minha língua demoradamente, arranho a sua cintura e volto para as costas, quero vê-la totalmente marcada. Corto o beijo fazendo um estalo soar, Becky me olhou frustrada e eu apenas sorri maldosa, mordo de leve o seu pescoço e me afasto ainda com um sorriso diabólico.
- Será que você está molhadinha? – chicoteio a sua costela.
- Veja você mesma – arfou, dou-lhe mais uma chicotada mas dessa vez acertou em sua barriga, o local ficou avermelhado.
- Vou ver de pertinho – passo o chicote em suas coxas macias e bato na bater interna, fico de joelho no chão perto da sua intimidade.
- Isso é tão bom – sussurrou, seus olhos queimavam o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
Roman d'amourVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...