Oie gente, sumir este final de semana, né? Estava bem ocupada, peço desculpas por isso. Mas hj tem rs espero que gostem, vamos lá.
•|||||||||||||||||||||•
POV Freen
Rebecca voltou a me beijar intensamente, tomando meus lábios para os seus de uma forma lenta e carinhosa, suas mãos espalmaram por minhas costas e afagou aquela região por cima da minha blusa. Eu não estava conseguindo raciocinar direito, apenas sentia a sua boca quente na minha e eu retribuía como automaticamente. Minhas mãos muito bem pousadas em seus ombros enquanto aos poucos a minha mente começava a formula o que estava acontecendo, o carro da Rebecca tinha parado no meio da estrada por falta de água, conseguimos uma garrafa de água com um desconhecido bem educado e então comemorei por termos conseguido, e me joguei em seus braços. Foi então que nos beijamos.
Meu cérebro deu um 360 graus, é a segunda vez que estamos nos beijando, depois de meses de eu ser abandonada na igreja, eu nunca mais tinha tido um contado desses com outra pessoa e olha só a minha situação. Bruscamente saio de seus braços e descolo nossas bocas, isso acaba soando um estalinho pela brutalidade. Automaticamente a minha mão vai de encontro com a bochecha dela, deixo uma bofetada um tanto forte.
- Ai meu Deus – levo a minha mão até a minha boca – M-me desculpa Rebecca, céus que diabos eu fiz?
- Está tudo bem – colocou a mão em sua bochecha e alisou.
- Não está nada bem – entrei em pânico – Olha só a merda que eu fiz, eu te bati.
- Calma Freen!
- COMO CALMA? – choramingo desesperada – Eu dei um tapa em seu rosto, me perdoa, por favor!
- Eu já disse que está tudo bem, a culpa é minha – se afastou um pouco e se apoiou em seu Impala – Eu que acabei te beijando.
- Não, não, não – neguei freneticamente – Não é culpa sua!
- Só se acalma, por favor – pediu, sua bochecha está bem vermelha, já que o seu tom de pele é claro.
- Me perdoa – ajunto minhas mãos – D-depois de tanto tempo e-eu nunca mais tive contato com mais ninguém, a-acabei entrando em p-panico.
- Relaxa!
- Eu acabei com o clima – faço um bico – Eu sou uma inútil mesmo.
- Não, você não é – balançou a cabeça – Você não quis esse beijo e eu te respeito por isso.
- Não é isso Bebec – grunhi em desespero – Eu quis esse maldito beijo, eu só fiquei em choque.
- Já disse, relaxa!
Eu sabia que ela estava um pouco afastada de mim por conta do tapa que dei, isso só me deixava mais desesperada quase pra chorar. Rebecca ficou em silêncio depois da nossa conversa, ela ainda acariciava a região vermelha e olhava para o lado, me evitando. Jogo todo o meu medo no inferno e me aproximo dela, removo a sua mão do rosto e substituo por meus lábios, plantando vários beijos molhados em sua bochecha. Rebecca me olhou surpresa, seus olhos verdes estão acinzentados e isso me arrepiou. Encaro seus lábios inchados pelo recente beijo, suspiro pesadamente e dou-lhe um selinho. Senti minhas bochechas pegarem fogo pelo meu ato.
- Me perdoa – planto um beijo estralado na sua bochecha – Não fique de mal de mim.
- Eu te perdôo – sorriu, fiquei aliviada com isso – Está tudo bem, Darling!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomantikVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...