33

721 116 9
                                    


      POV Becky


Batuco meus dedos no volante do carro enquanto cantarolava uma musica que tocava no radio, Freen misturava a sua voz com a minha, também animada. Minha namorada está usando um vestido curto da cor preta, suas costas estão a mostra e suas lindas coxas bronzeadas estão me dando agua na boca. Estamos indo para uma boate nova aqui em Miami, as meninas tinham nos convidado e acabamos aceitando de ultima hora, provavelmente elas estão lá já. Eu estou usando uma calça colada nas minhas pernas, coturnos pretos e uma camisa jeans azul.

Assim que paro no estacionamento do lugar, dava para escutar a musica que tocava, Freen e eu entregamos o bilhete que compramos para podermos entrar, o segurança liberou a nossa passagem e meus olhos arregalaram. Tem um jogo de luz na pista de dança, a boate é toda em neon, fumaças em alguns cantos e um DJ foda que está agitando a galera. Freen entrelaçou sua mão na minha e me puxou para perto de um barzinho onde as meninas estão, cumprimentamo-las.

- Olha só o casal da porra – Faye sorriu.

- Quer ver elas ficarem negando e dizendo que não são um casal – Engfa revira os olhos.

- Errou, trouxa! – mostro a língua- Agora a Darling é a minha namorada.

- É O QUÊ? – Charlotte me empurra para o lado e pega na mão da Freen – Jesus, que aliança perfeita.

- Eu quero ver – Nam quase empurrou a amiga para ver o objeto – Saro, que sortuda você é.

- Obrigada – minha garota riu voltando a pegar na minha mão.

- Não magoe a nossa amiga – Yoko me ameaçou – Se não eu corto seus dedos e enfio onde não bate sol.

- Essa é a minha namorada – Faye bateu hi-five com a sua garota.

- Vamos beber para comemorar – Engfa disse e pediu uma rodada de vodca.

- Amor, hoje eu vou beber – Freen avisou perto do meu ouvido.

- Não tomou remédio? – indaguei abraçando a sua cintura.

- Não amor, estou livre –  sorriu lindamente e me de um selinho.

- Vocês são fofas – Nam abriu um lindo sorriso – Casal maravilhoso.

- Obrigada, Nam – Freen abraçou a baixinha – E então? Não vai ficar com ninguém hoje?

- Hum... – ela ficou totalmente corada.

- Olá garotas, oi pequena – Heng deixou um beijo na bochecha da Nam – Vamos?

- Claro – ela ficou mais envergonhada ainda e saiu acompanhando ele na boate.

Sabia que esses dois estão de rolo, estava na cara o jeito que a Nam ficava toda boba falando dele. Engfa distribui os copos já com a bebida, tomamos a primeira rodada entre conversas, logo o casal Fayoko se agarravam e foram para algum lugar, provavelmente se pegar. Charlotte foi para a pista de dança e deu uma piscada para a grandona, minha amiga não enrolou e correu para a morena. Aproveitei para ir com a Freen no segundo andar onde tem uns sofás e tem uma visão maravilhosa do primeiro andar.

- Não acredito – fico incrédula quando olho para a pista de dança, já estando no segundo andar.

- O que amor?

- Irin está aqui – dou um soco na grade – Não acredito que a minha irmã está aqui.

- O que tem?

- Amor, essa boate não é para ela – olho para a minha namorada – Olha o tanto de pessoas drogadas e bêbadas que tem por aqui.

- Ela não está sozinha –  apontou para baixo – Olha lá ela com um cara.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora