POV Becky
Assim que a Freen deu a noticia que o doutor está com o resultado em mãos, imediatamente fomos nos trocar para irmos o mais rápido possível para o hospital. Quando ficamos devidamente agasalhadas já que a noite sempre faz um frio não muito exagerado, mas é sempre bom deixar nossos filhos bem agasalhados para não pegar gripe. Adentramos no meu Impala e partimos para o hospital, eu estava tremendo, minhas mãos apertavam o volante com certa força, estou nervosa, o que será que vai ter nesse resultado? Enquanto eu dirigia tentando ao máximo prestar atenção na estrada, comecei a pedir para que seja um resultado bom e que aquele câncer tenha saído completamente de minha menina, Harmony precisa ter uma vida boa e longe dessa doença.
Estaciono o carro no estacionamento do estabelecimento, Freen pegou o Anthony no colo e a Harmony prontamente pegou em minha mão, entramos de uma vez no hospital. Me sentei na cadeira da sala de espera, minha noiva colocou o pequeno em meus braços e foi conversar com a recepcionista para saber se podíamos entrar na sala do doutor Johnson. Minha filha prontamente sentou do meu lado, o seu olhar está vago e ela continuou quieta.
- Como você está se sentindo, querida? – perguntei sendo a mais carinhosa possível.
- Estou bem, mamãe – Harmony tentou sorrir para mim mas foi falho.
- Eu sei que está com medo – uso a mão livre para afagar a sua bochecha – Eu também estou, sua mama também está, mas estamos juntas e vamos conseguir.
- Eu sei – Harmony encostou em meu ombro – Eu não quero morrer, mamãe.
- Você não vai meu amor – beijo demoradamente a sua têmpora.
- O Doutor está com uma paciente na sala, daqui a pouco vai nos atender – Freen explicou assim que se aproximou, ela se sentou ao lado de nossa filha e prontamente a puxou para seus braços.
- Está bem – aceno com a cabeça, Anthony abriu um berreiro – Que foi meu filho?
- Isso se chama sono – Freen rolou os olhos enquanto acariciava a nossa filha.
- Vou te ninar meu amor – ajeitei o pequeno em meus braços e o ninei, balançando levemente o seu corpinho. Tentei distrair a minha mente com o meu filho, Harmony não vai morrer.
- Vai demorar muito? – escutei a Harmony questionando a latina.
- Não muito – Freen respondeu lotando o rostinho dela de beijos – Vai ficar tudo bem, querida.
- Sabe mamãe – Harmony murmurou se encolhendo – Eu não me importo de ficar sem cabelo, eu só não quero me afastar de vocês.
- Você nunca vai se afastar de nós, querida – Freen a agarrou mais ainda – Vamos ficar juntas para sempre.
- Harmony Chankimha Armstrong!
A recepcionista chamou alegando que é para nós entrarmos, funguei tentando controlar aquele choro que iria vir como um tornado, ajeito o Anthony em meus braços, o pequeno já dormia com a cabeça apoiada em meu ombro. Entramos na sala do Doutor, o mesmo sorriu levemente para nós e nos indicou a cadeira, Freen prontamente puxou a Harmony para o seu colo e a agarrou como se dependesse. Prontamente busquei pela mão de minha noiva e entrelacei nossos dedos, Anthony resmungou baixinho e se remexeu antes de voltar a dormir profundamente em meu colo.
- Boa noite senhoritas – Johnson maneou a cabeça – Como está se sentindo, querida?
- Estou com medo – Harmony admitiu – Eu vou morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...