19

786 138 9
                                    


     POV Becky


Engfa tinha me chamado para irmos no shopping fazer algumas compras e almoçar por lá mesmo, aceitei, é sempre bom passar um tempo com a minha amiga, porém está sendo um saco agora ter que aguenta-la indecisa sobre quais roupas ela leva. Já rodeamos todo o shopping e ela criticou praticamente tudo, só comprou uma blusa e algumas lingeries. Eu estava cansada de tanto andar, meus pés imploravam para eu me sentar, mas a Engfa faz questão de me torturar e não me da nenhum minuto de descanso. Eu já nem sabia em qual andar estávamos, apenas seguia a minha amiga automaticamente.

Entramos em uma loja cara de sapatos, Engfa pirou com um salto agulha e eu apenas fiquei encostada na parede com meus braços cruzados, ficamos uns vinte minutos naquela loja até que enfim a minha amiga comprou o maldito salto que foi uma fortuna. Voltamos a andar pelos corredores largos e cheio de pessoas, Engfa tagarelava e eu apenas fazia sons nasais sem prestar muita atenção nela.

- Ué? É as meninas? –  cutucou o meu ombro para chamar a minha atenção – É, não é?

- Acho que sim – avisto a Charlotte, Faye, Yoko, Nam e Freen um tanto afastadas, elas pareciam estar conversando – São elas sim.

- Vamos lá, estou com saudades de farofar – Engfa disse divertida, mas parou abruptamente no caminho – Becky, tem uma garota loira te olhando.

- O quê? – a encaro em confusão – Quem?

- Se faz de egípcia, ela está vindo em nossa direção –  rapidamente fez uma pose como se fosse uma modelo super famosa – Vai Becky.

- Para de ser besta – falo entre os dentes, mas me calo assim que a garota parou em minha frente.

- Oi Rebecca.

- Hey Lindy – reconheci a garota – O que faz aqui?

- Vim fazer algumas comprinhas com as minhas amigas –  respondeu e olhou para a Engfa – Olá.

- Oi –  sorriu – Sou a Engfa.

- Prazer, Lindy –  apertou a mão da minha amiga  – Conheço a Rebecca desde que fazíamos faculdades, falando nisso, você não me ligou.

- Ahn... – meus olhos focaram lá pra frente onde a Freen me olhava, acho que ela tinha percebido a minha presença a pouco minutos – É, eu não liguei.

- Poxa, quero sua companhia – mal senti a Lindy se aproximando, seus braços enlaçaram o meu pescoço – Sabe, nos divertir juntas.

- Divertir – eu nem prestava atenção no que ela dizia, meus olhos continuava na Freen.

- Uhum, então me liga –  se esticou e beijou o canto da minha boca – Tchau meninas.

Eu nem prestei atenção quando ela se afastou, mas então a coisa aconteceu, Freen ficou de costas para mim e saiu em disparada, até mesmo se afastou de suas amigas. Engfa me olhou sabendo que viu a mesma coisa que eu, começo a correr tentando não esbarrar em alguém e a minha amiga me seguiu, assim que alcançamos as meninas, elas ficaram surpresas ao nos ver e cumprimentamos elas rapidamente. Mas então a coisa piorou, Freen cambaleou e caiu de joelhos no chão, seu corpo começou a tremer intensamente e as suas mãos foram de encontro ao seus cabelos, começando a puxa-los.

- Darling – corro em sua direção, fico de joelho ao seu lado e tento toca-la.

- S-se afasta de mim –  pediu com a voz trêmula, seus olhos ficaram marejados – SE AFASTA.

- Ei Darling, não faz isso – tiro suas mãos do seu cabelo.

- S-sai daqui –  começou a chorar compulsivamente, suas mãos foram de encontro ao meu peito e ela me empurrou, me equilibrei para não cair – SAI REBECCA.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora