Fala galera, tudo bom? Só passando rapidinho pra dizer que iniciei uma nova história, *A filha de Heda - MonSam* fanfic ótima, dêem uma olhadinha lá, ok? 😉
•|||||||||||||||||•||||||||•
POV Freen
Nós fomos para a praça de alimentação que está lotada, felizmente conseguimos uma mesa vazia na frente, foi um sufoco mas tudo bem. Becky foi fazer os pedidos no Mc Donald's, enquanto fiquei na mesa guardando lugar, se eu saísse com certeza alguém iria pegar o nosso lugar. Batuco meus dedos na mesa, olho o movimento do shopping que parecia ter mais gente ainda, não demorou para a cowgirl chegar com os nossos pedidos. Minha barriga até roncou ao ver os lanches, atacamos aquela coisa gostosa que infelizmente é pequena, porém é uma delicia.
Becky me olhava com um sorrisinho desafiador, eu vou ganhar dela nessa competição de hambúrguer. Termino o meu primeiro lanche e vou atacando o outro, não sei por quanto tempo ficamos nisso, mas a Becky teve que voltar no MC para pedir mais lanches, eu tinha até perdido as contas de quantos lanches eu já tinha comido, a minha barriga parecia querer explodir a qualquer momento e não cabia mais nada. Enfio o ultimo pedaço em minha boca finalizando o último lanche, mastiguei tão lento que quase paro de tão cheia que estou.
- Eu vou explodir – murmurei segurando a minha barriga.
- Estou grávida de hambúrguer – comentou, sua barriga ficou estufada de tanto que ela comeu.
- Olha pra minha barriga – puxo a minha blusa de lã um pouco para cima – Parece que tem uma cobra dentro.
- AI MEU DEUS – começou a rir, mas logo fez careta – Eu não posso rir, droga.
- Não sei se consigo andar – faço uma cara desanimada – Acho que perdemos a competição.
- Definitivamente.
- Nunca mais participo dessas coisas – deito a minha cabeça na mesa.
- O que vamos fazer agora? – perguntou – Ainda são uma e meia da tarde.
- Eu não sei – dou de ombros – Não consigo pensar em algo coerente.
- Me diga um lugar que você tem vontade de ir, mas que nunca foi – pegou em minha mão que está em cima da mesa.
- Hum... – fico pensativa por alguns segundos – Eu não gosto de ficar assistindo jogos, mas acho legal aquelas quadras de basquete e acaba rolando o kiss cam, tem os vendedores de comida e a animação das pessoas é incrível.
- Entendi – sorriu – Com certeza deve ter algum jogo de basquete rolando pelo estádio, mas com certeza os times não são tão conhecidos.
- Eu nem ligo pro jogo, só acho legal mesmo o estádio – solto uma risadinha.
- Então senhorita Chankimha – usou seu tom galanteador e ao mesmo tempo carinhoso – Quer sair comigo? Tipo um encontro?
- E-encontro? – gaguejo, meus olhos se arregalaram, ela acenou com um sorriso fofo nos lábios – É claro, Bebec.
Becky sorriu mais ainda e beijou a minha mão, depois que pagamos a nossa conta do MC que foi um arrombo já que comemos muito, fomos para o estacionamento onde está o Impala da cowgirl. Minha felicidade simplesmente aumentou ao saber que vou conhecer o estádio e que ainda é um encontro, sempre quis ter esse negócio de encontro, mas ninguém nunca me chamou para algo assim. Quero me divertir horrores com a Becky e sei que isso não vai ser difícil, assim que chegamos em frente ao enorme estádio, ela foi ver se tem ingressos, e não é que ela conseguiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...