POV Freen
Nos despedimos dos meus pais e da minha irmã quando avisamos que iriamos para a casa de Becky, eu não sabia do que se tratava o assunto entre a minha noiva e o meu sogro, eu só não queria ficar longe da minha fazendeira, é tão ruim ficar longe dela. Assim que chegamos em sua fazenda, Becky disse que ia se trocar para colocar uma roupa mais apresentável e eu fui para a cozinha encontrando a minha sogra e a minha cunhada fazendo alguma coisa, ambas se animaram ao me ver e a minha linda sogra disse que está preparando um bolo de chocolate com morango, fui ajuda-las com o recheio e ficamos conversando sobre receitas de sobremesa.
Assim que terminamos o bolo, nos servimos e nos sentamos na mesa para comermos, minha sogra cozinha tão bem, acho que quando como em sua casa engordo alguns quilos. Richard apareceu usando apenas um samba canção do Batman e se sentou ao meu lado, foi inevitável, acabei rindo daquilo. Parecia uma criancinha e estava gracinha, tinha que ser o meu cunhadinho mesmo.
- Que foi Saro? – ele me olhou sem entender.
- Sério mesmo que você está usando samba canção do Batman? – coloco a mão na boca para poder rir, já que tinha um pedaço de bolo.
- Ei, não me julgue – bufou – Gosto de me sentir confortável.
- Meu filho não respeita mais ninguém – Serena negou com a cabeça – Fica mostrando esse abdome e samba canção pra a Saro.
- Mãe, não tem problema – ele passou a mão na barriga - Freen adoraria ter esse corpinho, mas ela preferiu a minha irmã.
- E com razão – Irin se intrometeu – Ela tem cérebro e você não.
- Vocês dois são comédias – começo a rir ao vê-los se provocando.
- Eu não aguento mais, vou deixa-los no lixão – minha sogra comentou divertida.
- Você não tem coragem – Irin disse convencida – Somos uns amores.
- Eu sou mais gato que a Becky – Richard murmurou e me olhou – Não é?
- Não sei de nada – levanto as minhas mãos – Me tira dessa.
- Freen, Freen – ele passou seu braço por meus ombros.
- Solta a minha noiva – Becky apareceu fuzilando o irmão com os olhos – Opa, bolo.
- Coma amor – levo uma garfada até a sua boca – Sua mãe cozinha muito bem.
- Não exagera, querida – ela sorriu para mim.
- Está muito bom – Becky me deu um selinho – Amor, quer ir lá comigo?
- Na onde?
- No quintal, um pouco afastado.
Aceno pra a minha noiva e fomos de mãos dadas para o quintal, meu sogro está bem afastado conversando com um cara cowboy, ele está usando aqueles cinto grande, botas, camisa xadrez e uma calça jeans meio suja de terra, na cabeça está com um chapéu grande e na boca tem uma palha. Nos aproximamos calmamente, Becky apertou a minha mão e sorriu levemente para mim. Assim que chegamos, o meu sogro sorriu para nós e imediatamente nos apresentou.
- Billy, essa é a minha filha Rebecca Armstrong, lembra dela, né? – o senhor acenou com um sorriso – E essa moça linda é Freen Chankimha, noiva de minha filha.
- Hey Rebecca – eles trocaram um aperto de mão – Prazer Freen.
- O prazer é meu.
- Vamos aos negócios? – meu sogro atraiu nossa atenção, o cowboy acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...