POV Becky
Depois que o Heng deu a sessão por encerrada, Freen estava um pouco quieta e eu quis anima-la, então a convidei para irmos ao shopping passear e comer bobeiras, ela aceitou ficando um pouco mais feliz. Dirigi o meu Impala até o shopping central de Miami, era bastante movimento em frente a ele e percebi que o local está lotado de pessoas, acho que pegamos o pior dia da semana para ir nesse estabelecimento, mas beleza, já estamos aqui mesmo e o meu objetivo é animar a Freen. Depois de estacionar meu lindo carro, fomos para dentro do shopping, tivemos que desviar de algumas pessoas até alcançarmos um corredor sem muito movimento.
Senti a mão de Freen roçando na minha já que estamos andando lado a lado, olhei para ela e a mesma me olhou dando um sorriso fraco, trato de entrelaçar nossas mãos e deixo um beijo em sua bochecha. Dessa vez o clima está melhor, nós olhávamos para todas as vitrines e não entravamos na loja, continuávamos em silêncio ainda, porém é confortável.
- Meu Deus, que aliança linda – ela batucou o dedo no vidro da vitrine apontando para um par de aliança.
- Nossa, nunca tinha visto algo tão lindo assim – a aliança é prata, no meio ela tem um formato de coração, deixando o meio do coração livre, ao seu redor é áspero e tem uma linha fina em volta.
- Huh, que preço caro – fez careta.
- Não tanto – dou de ombros – Vale a pena comprar se for para uma pessoa significativa.
- Sim, no caso se você realmente tiver perdidamente apaixonada por alguém – riu – É, vale a pena.
- Sim – tento pensar rápido em algo para tirar a Freen dali – Darling, você quer dar uma olhada nessa loja e ver alguma jóia?
- Olha, não é porque sou dona de um restaurante que tenho grana pra ficar gastando com essas coisas – me olhou sapeca.
- Pode ter coisas baratas – tento convence-la.
- Não sei – fez uma careta – Mas se você quer entrar, então vamos.
- Só pra dar uma olhada mesmo – puxo ela para dentro da loja de jóias, uma atendente caminhou em nossa direção.
- Olá senhoritas, gostariam de alguma coisa?
- Essa, senhorita aqui – aponto para a Freen – Gostaria de ver jóias, que não sejam caras de preferência.
- Eu vou te mostrar varias magnificas e não cara – a atendente puxou a Freen que me fuzilou com os olhos e depois sumiu do meu ponto de vista.
Comecei a rir daquilo, mas foi uma boa distração, rapidamente chamei por outra atendente e mostrei o par de aliança que eu queria, mas como eu sabia que iria ficar perfeito no dedo da Freen? Fui por instinto, escolhei o tamanho que parecia ser perfeito e o meu coração até acelerou. Mandei a atendente ser rápida e passei o meu cartão de crédito na maquininha, foi caro aquele par de aliança que estávamos vendo a poucos minutos atrás, mas vai valer muito a pena. Fiquei na porta da loja a espera de Freen, quando ela apareceu, sua cara não é nada boa.
- Eu nunca mais entro nessa loja – reclamou, ela me puxou para longe daquele lugar.
- Porque, Darling? – sorte que eu já tinha enfiado a caixinha de veludo dentro da minha jaqueta.
- Vai ser cara assim no inferno – resmungou – Puta que pariu, se é aquilo que a atendente chama de barato, então eu não sei o que é caro.
- Não é pra menos né Darling, lojas de shoppings são caras, ainda mais quando é conhecida mundialmente – abraço os ombros dela.
- A moça insistiu tanto para eu ficar com um colar, quase voei na cara dela – continuava irritada.
- Você comprou algo? – perguntei, eu prendia o riso.
- Olha para a minha cara de quem comprou algo – apontou para o seu rosto – Aquela atendente deve estar até agora me xingando e dizendo que sou pobre.
- Você não é pobre.
- Não sou, tenho condições pra comprar aquilo, mas eu não quis e ainda por cima é muito caro – só faltava sair fumaça pelo nariz dela – Acredita que uma pulseira de prata é cinco mil reais?
- E o que tinha nela?
- NADA – gritou, explodi em gargalhadas – É apenas uma pulseira sem pingente.
- Que roubo.
- Não é? – concordou – Estou com vontade de voltar lá e quebrar aquela loja.
- Calma Darling.
- Como calma? – me olhou indignada – Cada uma que eu vejo.
- Mas tinha jóias bonitas lá?
- Admito que tinha, principalmente os anéis – suspirou – Mas não dei o gostinho para as vendedoras, por isso não comprei.
Fiquei gargalhando ao ouvir a Freen reclamando das vendedoras que ficaram insistindo para ela comprar algo, realmente aquela loja é cara, mais do que deveria. As pessoas nos olhavam como se fossemos alienígenas por eu estar rindo tanto e pela Freen estar irritada, quando parei de rir, tive uma idéia e fiquei animada com isso. Parei no meio do corredor do shopping, já que a Freen está de mãos dadas comigo, ela foi obrigada a parar também e eu fiquei em sua frente.
- Já ouviu falar no outfit? – perguntei segurando a risada.
- Claro que já, as pessoas agora vivem fazendo esse vídeo – revira os olhos – Porque?
- Quanto é o seu outfit, Chankimha? – arqueio a sobrancelha, e ela abre um sorriso enorme entendendo completamente.
- Essa blusa de lã, são quinhentos doll – deu uma pequena puxada na blusa que está usando – Calça Jeans azul bebê, dois mil doll – olhou para baixo – Tênis All Star, dez mil doll.
- Que chique – solto uma gargalhada alta.
- Quanto é seu outfit, Armstrong? – perguntou, sua cara de sapeca é irresistível.
- Jaqueta de couro preta, cinco mil doll – aponto para a minha jaqueta – Blusa da Gucci, duzentos doll – mordo o meu lábio tentando parecer séria – Calça de couro, dois mil doll – olho para os meus pés – Coturnos de combate, vinte mil doll.
- Arrassou, viada – deu um tapinha em meu ombro.
- Porque somos bestas? – solto a gargalhada que eu tanto prendia.
- Talvez porque falta alguns parafusos em nossas cabeças – deu de ombros e me abraçou – Isso me deixou animada, sabia?
- Eu sei, missão concluída – beijo a sua testa, Freen voltou a espremer seu corpo no meu, é tão quentinha.
- Opa, o que é isso? – tateou por minha jaqueta – Se você fosse um homem poderia estar com ereção.
- Meu Deus, Darling – dou uma risada estrondosa – Bobona.
- Fiquei curiosa agora – ela passava a sua mão na minha jaqueta, aquilo estava me deixando arrepiada por quase relar na minha parte baixa.
- Para com isso, Darling – seguro a sua mão – É apenas a chave do carro.
- Está tão duro.
- Safada – colo a nossa boca antes que ela continuasse querendo saber o que tanto tem no bolso da jaqueta, nossos lábios se uniram calmamente, seguro a sua cintura com certa força e pressiono nossos corpos. Freen se afastou dos meus lábios para depois uni-los novamente, encho a sua boca de selinhos molhados – Se acalmou?
- Estou calma – riu – O que vamos fazer?
- Vamos ver quem come mais lanche do Mc?
- Até passar mal? – aceno que sim – Topado então.
•||||||||||||||||||||||||||•
Duas doidinhas juntas 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...