POV Becky
Assim que saímos do estádio, nos divertimos muito lá e comemos mais um pouco, fomos para a casa de Freen, que não tinha ninguém já que seus pais estão no restaurante e a sua irmã está na casa de uma amiguinha. Freen colocou o seu biquíni e assim partimos para a minha fazenda, são três e meia da tarde, da tempo de nos divertimos bastante no lago que tem onde eu moro. O tempo que gastou para chegarmos até a fazenda, nós fomos cantando as músicas que tocava na radio e teve um momento que tocou Tell Me You Love Me, isso me fez lembrar de Freen e acabamos nos olhando ao mesmo tempo com sorrisos cúmplices, acho que essa música é nossa.
Quando chegamos na minha fazenda, tudo parecia estar em silêncio, mas eu sabia que meus pais estão por aqui em algum canto. Puxo a Freen comigo para o meu quarto e coloco um biquíni preto, voltamos para o andar de baixo e avistei meus pais junto dos meus irmãos sentados nas cadeiras de área, eles conversavam e pareciam estar jogando algum jogo embaixo de uma enorme arvore que faz uma boa sombra.
- Família, cheguei – avisei puxando a Freen comigo – O que estão jogando?
- Uno – Richard respondeu – Hey Freen.
- Oi gente – os cumprimentou timidamente.
- Olá, querida – minha mãe sorriu – Querem participar do jogo?
- Oh não, a Bebec vai me levar para nadar no rio – respondeu e me olhou sorrindo.
- Eu quero ir – Irin disse se levantando.
- Eu também – Richard ergueu a mão.
- Nada disso – nego prontamente – Vai apenas eu e a Darling.
- Ah qual é? – meu irmão parecia indignado, apenas nego com a cabeça – Vocês vão transar lá?
- Cala a boca – mando, fechando a expressão – Eu e ela vamos curtir lá, sozinhas.
- Parem vocês dois de birra – meu pai repreendeu meus irmãos – Deixem as duas se curtirem, querem ficar de vela agora?
- Bec – sussurrei – Deixa eles virem com nós.
- Não Darling, vai ser eu e você – entrelaçou nossas mãos – Vamos para o estábulo? Temos que ir a cavalo.
- Vamos, então – dou de ombros – Até depois, gente.
- Até – todos responderam com um sorriso amigável.
Puxei a Freen para o estábulo, ela ficou encantada com os cavalos, como sempre. Deixei que ela escolhesse um e a mesma acabou escolhendo um que é marrom com manchas pretas, ajeitei o cavalo para subirmos e assim fomos cavalgando para perto do rio que é um pouco afastada da fazenda. Guiei o animal e dei pequenas batidas em sua barriga, não o machuquei obviamente e ele aumentou a velocidade, escutei a Freen soltando um pequeno gritinho e me apertando em seus braços. Acabei rindo daquilo, ela é medrosa mesmo.
- Aqui estamos nós – desço primeiro do cavalo e a ajudo descer.
- Nossa, porque você não me trouxe para cá antes? – indagou com seus olhos fitando o rio, ele é bem cristalino e o sol batendo nele deixa um brilho encantador, ao lado tem uma enorme arvore que a sombra cobre boa parte do rio e essa arvore tem varias flores que sempre ficam caindo na agua – Foi você que jogou essas flores no rio?
- Não Darling, essas flores cai da arvore – solto uma risadinha – Romântico, né?
- Muito romântico, parece aquelas cenas clichês que as pessoas enche o quarto de flores e faz uma surpresa para o parceiro ou parceira – analisou – No caso, aqui é o rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...