13

879 153 5
                                    


     POV Becky


Tive uma manha muito cansativa, ajudei o meu pai com a fazenda, acordei cedo para tirar leite das vacas e depois levei vários cavalos para o pasto para que eles pudessem comer as gramas verdinhas. Foi uma correria que me deixou completamente cansada, quando deu umas onze e meia da manha, Engfa me chamou para irmos almoçar no Chankimha's Restaurant, é obvio que aceitei de primeira. Acha mesmo que eu perderia a oportunidade de ir ver a Freen? Não mesmo. Agora cá estamos nós, indo para o belíssimo restaurante, Engfa ligou o som do meu carro e deixou na música da Beyonce onde fez questão de colocar o volume nas alturas.

Bufei irritada, Engfa não se contentava apenas com a voz da cantora, ela também cantava escandalosamente e até mais alto do que o volume do meu som e isso é muito perturbador. Assim que estaciono o meu Impala em frente do estabelecimento, saio rapidamente não aguentando mais aquela tortura e assim que a minha melhor amiga sai de lá, aperto o controle do carro para trava-lo.

- Que tal tomarmos alguma bebida alcoólica? –  sugeriu.

- Não posso, tenho que voltar a trabalhar depois – respondo enquanto entravamos no restaurante.

- Mas um drink não vai te fazer mal –  insistiu – Por favor Saro, vamos tomar uma cuba.

- Cuba?

- Sim, é coca cola com pinga –  sorriu de lado.

- Puta merda – senti a minha boca salivando – Vamos logo, sua espertinha.

- Yeah! –  comemorou rapidamente, sentamos na primeira mesa que avistamos – Cadê alguém pra vir pegar nossos pedidos?

- Hum... – olhei para todos os lados até que vi uma garota que é amiga da Freen – FAYE!

- Caralho Armstrong –  correu até nós – E ai Eng.

- E ai Malisorn – minha amiga a cumprimentou.

- Freen sabe que vocês estão aqui? – Faye perguntou tirando um bloco de notas de seu bolso.

- Nah, avisa pra ela – peço e a mesma apenas acena – Engfa e eu vamos querer cuba.

- Opa, isso é muito bom –  anotou – E para o almoço?

- Vou querer costeletas ao molho – Engfa pediu lambendo os beiços.

- E eu apenas um macarrão com queijo.

- Anotado! – exclamou – Vou lá entregar os pedidos e avisar para a Saro.

Engfa e eu ficamos conversando enquanto nossos pedidos não ficavam prontos, minha amiga me contou sobre a ida de Charlotte a sua casa, ambas passaram o dia todo assistindo vídeos e ouvindo musicas da Beyonce. Pelo que percebi, Engfa está louca para pegar a morena e eu não dúvido nada que daqui a pouco rola alguma coisa entre elas duas, estou torcendo por isso. Os olhos da minha amiga brilhavam ao falar de como a Charlotte é habilidosa com dança, segundo ela, a morena já fez balé.

- Interessante – comento – Parece que vocês duas se divertiram muito.

- Sim –  disse animada – Agora é a minha vez de ir na casa dela, não sei que dia vai ser, mas estou ansiosa.

- Imagino que esteja – sorrio maliciosa, mas meu sorriso se desmancha ao ver uma linda garota vindo em nossa direção com dois copos de cuba em cada mão. Meus olhos passearam por seu corpo, ela está vestido como uma chef de cozinha, toda de branco e é a coisa mais gostosa desse mundo.

- Oi meninas – Freen colocou os dois copos em cima da mesa.

- Hey Darling – faço questão de me levantar e plantar um beijo longo em sua bochecha – Como está?

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora