56

459 93 7
                                    


      POV Becky


Depois daquela conversa que tivemos na área de lazer, resolvi entrar na piscina já que o dia está ensolarado, fui para o quarto de Freen e coloquei o meu biquíni reserva que eu sempre deixo ali em sua casa. Quando me troquei, voltei para a área e me joguei naquela piscina com a água geladinha, minha namorada foi ajudar a mãe em uma sobremesa. Nado pela piscina toda me deliciando daquela temperatura, todo mundo está dentro de casa, isso me deixa relaxada, não quero aqueles parentes da minha noiva perto de mim. Mas porque fui pensar isso? Avistei o Alex vindo de sunga.

O garoto se jogou como uma bomba na piscina e eu me afastei antes que me atingisse, vou até a beirada e estico a mão alcançando o óculos escuro que tinha deixado ali, coloco em meu rosto para que o sol não irrite os meus olhos. Encosto minhas costas no azulejo e estico meus braços na borda da piscina, Alex mergulhou e surgiu em minha frente com o seu famoso sorriso maroto que me da vontade de socar.

- E ai – me cumprimentou.

- E ai – aceno com a cabeça, fico o olhando querendo saber o que tanto quer comigo.

- Hoje o dia está ensolarado.

- Uhum – jura mesmo? Achei que estivesse nevando, obviamente eu não disse isso mas deu vontade.

- Ninel, minha mãe e a Saro estão preparando uma deliciosa sobremesa, eu estava com saudades da comida da minha tia Ninel –  contou.

- Legal, minha sogra cozinha muito bem – sorrio marota, que nem ele.

- Posso ver? – apontou para a aliança.

- Hum, claro – estico a minha mão deixando bem visível o objeto de ouro.

- Ahn...posso pegar? –  insistiu.

- Tome cuidado – tiro a aliança do meu dedo e entrego a ele – Bonito, né?

- Realmente –  admirou por alguns segundos e eu estendi a mão querendo de volta, porem ele ergueu a mão – Pega ai.

- Me dá – tento pegar mas ele se afastou.

- O louco, pega ai – ele se divertia com aquilo e eu estava ficando irritada – Qual é Becky? Você é grandona.

- Me devolve isso, seu idiota – me aproximo dele com pura raiva.

- Olha só, toma –  estendeu para mim e na hora que eu ia pegar, o mesmo afastou – O louco.

Respirei fundo apenas uma vez, parti para cima dele aplicando um soco com o meu punho fechado bem no rosto dele pegando na lateral, sua cabeça chegou a virar pelo lado por conta do impacto. Pego a aliança de sua mão e saio da piscina as pressas com extrema raiva, se eu ficasse ali seria capaz de eu quebrar a cara todo daquele infeliz. Aperto o anel em minha mão com extrema força e passo praticamente voando na cozinha, mas quando eu ia entrar na sala, senti uma mão em meu pulso e me viro bruscamente dando de cara com a minha noiva. Ela está com uma cara nada boa.

- Posso saber onde está a aliança? Alias, porque raios não está com a aliança em seu dedo? –  questionou com um tom sério.

- Aqui está a aliança – abro a minha mão mostrando o objeto – Agora me da licença, vou pra sala – entro na sala como uma bala sem deixar que a minha noiva não falasse mais nada, eu preciso me controlar para não acabar descontando nela a raiva que estou sentindo.

- Hey Becky, vamos assistir uma luta – Aaron me chamou com animação.

- Pode ser – me jogo ao seu lado no sofá – Cadê a May?

- Dormindo –  respondeu com os olhos na TV – Aquela lá é dorminhoca que nem a Freen.

- Legal – cruzo os meus braços.

- O que houve?

- Nada não – bufo e respiro fundo – Aaron, você gosta desses parentes?

- Que pergunta é essa? Eu acho a Rawee e o Alex legais, fazia tempo que eu não os via e estou feliz com as visitas deles –  sorriu largamente.

- Hum, nada não, também os acho legal – menti obviamente.

- Olha só esse golpe incrível –  disse animado – Você viu?

- Claro, foi irado – na verdade eu não tinha visto nada, apenas quis fazer um agrado ao meu sogro.

- Uma pena que está acabando.

- Aaron, eu vou ficar um pouco ali na varanda.

Avisei e ele assentiu sem prestar muita atenção em mim, saio da sala em passos lentos e me sento na escadinha da varanda, deslizo a aliança em meu dedo e jogo a cabeça para trás tentando me acalmar. Eu nem acredito que bati no idiota do primo da minha noiva, o que a Freen vai achar disso? Estou com medo que ela brigue comigo, falando nela, a mesma caminhou em minha direção e sentou em meu colo de frente para mim. Sua mão foi até a minha nuca iniciando um carinho gostoso e relaxante.

- O que foi meu amor?-  perguntou, senti a sua respiração próxima ao meu rosto.

- Nada amor.

- Me diz por favor –  beijou as minhas duas bochechas e depois roçou os seus lábios nos meus – Hein amorzinho, fala comigo.

- Isso é golpe baixo – aperto o seu corpo contra o meu – Eu bati no seu primo.

- COMO É QUE É? – afastou o seu rosto bruscamente do meu – Como assim?

- Antes de tudo, me escute e não vamos iniciar uma briga – pedi quase implorando, suas caricias retornaram em minha nuca e ela assentiu – Alex pediu para ver a aliança e eu entreguei para ele...

- Por isso que não estava em seu dedo?

- É – aceno levemente – Quando vi que ele tinha terminado de ver, eu pedi de volta a aliança e ele ficou tirando onda da minha cara, ficou esticando a mão para eu não alcançar e eu fiquei irritada com isso.

- Que idiota, ele nem tem intimidade com você para fazer isso –  arregala os olhos – Ele relou um dedo em você?

- Não, eu apenas dei um soco no rosto dele e peguei a aliança.

- Por isso que eu vi a bochecha dele avermelhada, tia Rawee perguntou o que houve e ele falou que acabou batendo na quina da piscina –  riu e eu acabei a acompanhando.

- Que babaca.

- Se ele tivesse relado um dedo em você, eu ia dar uns boxes na cara dele – fechou as mãos em punhos e deu alguns socos no ar simulando uma luta.

- Nossa mas que garota violenta – agarro o seu corpo delicioso e loto o seu pescoço com beijos molhados – Minha noiva é uma boba mesmo.

- Eu te amo, faço qualquer coisa por você.

- Que tal você morar comigo? A propósito, eu te amo.

Freen começou a me dar tapas estralados pelos meus braços e eu comecei a rir, ela sabia que eu estava fazendo chantagem, minha noiva levantou um dedo e balançou de um lado para o outro negando a minha proposta. Faço um biquinho, recebo um selinho longo onde aproveitei para morder aquele lábio delicioso. Freen rebolou em meu colo e eu acabei aplicando um pouco de mais força em seu lábio, a mesma deixou um tapa em meu ombro e escutei um pigarro.

- Será que todo mundo resolveu empatar? – afasto o meu rosto da minha noiva e vejo o maldito Alex com o rosto vermelho pelo meu soco.

- Vim chamar para comerem a sobremesa – revirou os olhos – Vocês estavam brigando?

- Não, estávamos nos beijando – sorrio vitoriosa e o vejo bufando – Não brigamos muito, se quer saber.

- A sobremesa está pronta –  saiu sem dizer mais nada.

- Que idiota, ficou todo feliz por achar que estávamos brigando – Freen mostrou o dedo do meio para a porta onde o primo tinha saído.

- Nossas bocas estavam brigando – sorrio maliciosa.

- Oh se estavam, agora vamos comer a sobremesa, é pecado negar comida

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora