14

957 142 15
                                    


     POV Freen


Desci a escada apressadamente vendo que estou no horário, sabia que a Becky ainda não tinha chegado mas eu não poderia ficar por mais tempo em meu quarto. Me despeço dos meus pais e de Maya que estão se arrumando para ir para o restaurante e a minha irmã para ir pra escola. Fico na minha calçada a espera do lindo carro preto da cowgirl, hoje é o dia da sessão que vou ter com o psicólogo, como a Nam é amiga dele, então foi fácil conseguir marcar um horário imediatamente e eu estou tão nervosa que tive que tomar um remédio de ansiedade esta manhã.

Estou vestindo um vestido florido, um pouco chamativo, mas nada exagerado, rasteirinhas nos pés e só. Algo simples para uma consulta que está me deixando completamente nervosa, minhas mãos suavam friamente e a todo momento eu tinha que ficar enxugando-as em meu vestido de tecido macio, avisto o carro preto entrando em minha rua e logo me posicionei sabendo que é a Becky. Assim que o Impala parou ao meu lado, dei a volta e entrei no carro.

- Oi Bebec – sorrio timidamente.

- Hey Darling –  me cumprimenta com um selinho longo – Está preparada?

- Definitivamente não – suspiro ficando mais nervosa ainda – Sinto que a qualquer momento vou vomitar ou desmaiar.

- Isso é um problema –  afirmou – Mas se acalma, vai dar tudo certo! 

- É o que eu espero – arrasto minhas mãos em meu vestido, enxugando-as novamente.

- Aposto que o psicólogo deve ser gente boa –  ligou a seta e então dirigiu no endereço que eu tinha mencionado por mensagem.

- Deve ser mesmo, pela Nam já está amiga dele – dou de ombros – Geralmente a baixinha demora para ter amizade com facilidade com alguém.

- Talvez ela esteja interessada nele –  me lançou um sorriso malicioso – Não acha?

- Não sei, ela não me contou nada – entorto a boca – Mas sei que de qualquer modo, vamos descobrir.

- Definitivamente – riu e pousou a mão em minha perna – O que seus pais acharam sobre isso?

- Sobre isso o quê?

- De você estar indo ao psicólogo.

- Ah sim – balanço a cabeça com um sorriso sem graça – Eles acham que vai ser bom para mim e que vai ajudar fazer as crises pararem.

- Eles estão certo – acariciou a minha coxa – Isso vai servir de grande ajuda.

Ficamos conversando o caminho todo até pararmos em uma clinica que é paga, assim que entramos no estabelecimento, fui até a recepcionista e dei o meu nome. A moça avisou que daqui a pouco me chamaria para entrar na sala do doutor, Becky me puxou para a salinha de espera onde tem algumas pessoas sentadas. Me sento em um banco afastado dos demais e a branquela se senta ao meu lado.

- Você está bem? Precisa de alguma coisa? Água? –  disparou as perguntas.

- Estou bem, só nervosa mesma e não preciso de nada – dou uma risadinha – Não se preocupe.

- Só quero te ver confortável –  passou seu braço por meus ombros e me puxou para mais perto dela, nossos braços se encostaram, me aconcheguei nela.

- Você vai entrar comigo, né?

- Você quer que eu entre? –  retribuiu a pergunta.

- Sim, eu quero – solto uma lufada de ar – Vou me sentir melhor com a sua presença.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora