POV Becky
Eu olhava de boca aberta, os meus olhos arregalados e o meu coração batendo freneticamente de ansiedade. Lá está a fazenda, pronta e mobiliada, a fazenda mais linda que eu já vi na minha vida. Freen parecia uma estátua do meu lado, sua mão procurou pela minha até entrelaçarmos, eu não acreditava que finalmente a obra está pronta, depois de alguns meses finalmente vou poder dormir com a minha noiva. Na entrada tem uma linda piscina enorme, a água cristalina e alguns arbustos ao redores como enfeite, logo atrás está a maravilhosa casa com varias partes de vidro, aqueles irmãos a obra fizeram um milagre. Freen me puxou para dentro de casa e a minha boca caiu no chão com o luxo da decoração.
Tudo é em tons claros para combinar com qualquer coisa, uma cozinha americana perfeita com direito a um balcão espaçoso, a banheiro dessa região é simples, a sala é grandona, tem aqueles sofás cama, uma linda televisão que parece de cinema fora os aparelhos de som que quando formos ver um filme, vai parecer que realmente estamos em um cinema. Após olhar o andar de baixo, Freen me puxou para a escada de madeira brilhante, o nosso quarto tem uma cama grande com um colchão extremamente macio, um closet espaçoso para nossas roupas e o banheiro é digno de uma princesa. Tem uma banheira com as bordas em tom dourado, um box com chuveiro, privada e a pia, fora as prateleiras para colocar produtos.
- E-eu estou apaixonada – Freen babou pela banheira – Acho que estou vivendo um conto de fadas.
- Então eu serei o seu príncipe – aperto a sua mão que ainda está entrelaçada com a minha.
- Amor, isso aqui é incrível – saltitou – É a nossa casa.
- Sim, meu amor – beijo a sua testa – A nossa linda casa, não vejo a hora de comprar alguns gados e cavalos para colocar no pasto.
- Queria um unicórnio – fez um bico.
- Eu deixo ser seu unicórnio – a aperto em meus braços.
- Meu unicórnio – me esmagou em um abraço.
- Daqui a pouco a assistente social chega – comentei soltando um suspiro pesado.
- Aquela maldita – rolou os olhos – Espero que esteja tudo certo e que ela aprove logo.
- Vai dar tudo certo – dou-lhe um selinho – Vamos ter a guarda dos pequenos.
- Nossos pais vão ficar tão felizes ao verem essa casa – comentou quase pulando novamente.
- Vão cair duro no chão quando verem os dois pequenos – solto uma risada sendo acompanhada por ela.
- Vão levar uma baita surpresa.
- É mesmo – concordo sem deixar de sorrir – Agora vamos explorar mais a nossa fazenda.
Arrastei Freen para os outros quartos, o de hospede é simples porem confortável, os outros dois quartos que se tudo der certo, vai ser de Harmony e Anthony, o do bebê tem um berço e está bem enfeitado com decorações de um azul bebê, a da pequena tem tons de bege, uma cama apropriada para ela e alguns detalhes pelo quarto de cor rosa bebê. Assim que terminamos de olhar o andar de cima, fomos explorar o quintal, está tudo cercado e tem um enorme espaço para o meu pasto, estabulo e outros lugares para os animais que vou ter.
- Acho que ela chegou – Freen me cutucou – Ouviu a buzina?
- Sim, vamos lá abrir a porteira – puxei-a para a parte da frente, andávamos em passos apressados e paramos em frente a grande porteira, destranco-a – Pode entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...