2

1.1K 154 20
                                    


      POV Becky


Me posiciono no corrimão da escada e deslizo por ela até atingir o andar de baixo, graças a Deus minha mãe não viu porque se não já estaria com a orelha fervendo, ando a passos apressados para fora de casa e atinjo um belo campo que fica atrás. Corro para alcançar a plantação de morangos, segurava uma bela cesta com uma mão para fazer a colheita. Estou vestindo uma camisa xadrez, preta com vermelho, uma calça de couro preta que é bem colada em minhas coxas e botas que vão até os meus joelhos. Assim que chegou na plantação de morangos, fico admirando para ver se não tem nenhum bichinho indesejável e então percebo que está tudo perfeito.

Pelo menos o veneno que meu pai passou serviu para espanta-los. Sou Rebecca Armstrong, tenho vinte e quatro anos, desde pequena moro nessa fazenda, quando terminei o colegial, fui para a faculdade fazer administração para poder cuidar da fazenda assim como a minha família. Richard e Irin são meus irmãos, a Irin é a mais nova e o Richard é o do meio, ambos estão no colegial, mas pelo visto, eles não vão querer seguir nossos passos e querer cuidar da fazenda. Eu gosto de ar livre e fazer essas colheitas é a melhor coisa porque sei que vão ser muito bem utilizadas nos restaurantes, ontem mesmo o meu pai fechou um acordo com um tal de Aarón para que os nossos alimentos plantados fossem entregue ao restaurante deles, meu pai contou que o Aarón o encheu de elogios porque nossos alimentos plantados são agradáveis e os clientes estão amando isso.

- Becasso! – escutei a voz escandalosa da minha melhor amiga, Engfa vinha despreocupadamente em minha direção, suas roupas basicamente como as minhas, porém de cores diferentes e ela usava um cinto grande prateado.

- Hey Fa – aceno com a cabeça, começo a colher os morangos avermelhados e suculentos, vou colocando de um em um na cesta, estava os admirando para ver se não encontrava alguma mancha diferente ou algo indesejável.

- Opa, morango de graça –  roubou um morango da minha cesta e comeu – Docinho.

- Para com isso sua idiota – dou um tapa em sua mão – Tenho que leva-los para o restaurante do tal Aarón.

- Uou, eu fui lá na noite passada com a minha família e a comida é maravilhosa – contou se sentando no chão – Eles são Ingleses .

- Eles quem?

- Esse Aarón e a família que trabalha com ele – dou de ombros- Meu pai ficou amigo dele, Aarón contou que tem duas filhas, mas não vi elas.

- É bom quando a família trabalha tudo junto – comento voltando a colher os outros morangos.

- Sim, tinha umas meninas que também trabalham lá –  suspirou – Tem uma morena que tem um corpo que da vontade de morder todinho.

- Já está de olho, Waracha? – arqueio uma sobrancelha sugestiva.

- Não me venha com essa cara de safada –  rola os olhos – Você mesma vive babando nas mulheres e ainda por cima consegue os números de todas.

- É que eu sou irresistível.

Engfa apenas me deu um empurrão e negou com a cabeça, vivíamos em provocações, mas a Engfa quando quer, é carinhosa, o que é um momento bem raro. Eu a conheço desde pequena, ela mora na fazenda ao lado, vivíamos brincando e assim foi surgindo a nossa amizade, que ficou cada vez mais forte. Tem hora que me arrependo de ter tanta intimidade com ela, a Engfa é uma pessoa sem filtro e fala tudo que vier na cabeça, mas eu não consigo viver sem a minha melhor amiga.

- Isso vai ser o suficiente para que o Aarón use em seu restaurante por hoje – murmuro assim que encho a cesta.

- Também acho – ela se levantou assim que me viu acabar de colher.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora