4

878 146 11
                                    


Atualizando...... 


•|||||||||||||||||||||||||||||•



      POV Becky


Eu olhava sem piscar para a casa da frente, a vejo saindo da porta da frente junto de sua família e entrando no carro sendo o seu pai que vai dirigir. O capuz do meu moletom cobria perfeitamente a minha cabeça e não deixava que ninguém soubesse que era eu, pequenas gotas finais de chuva caiam sob mim, mas eu não ligava, solto um longo suspiro de alivio, está tudo certo igual dos outros dias atrás, sim outros dias. Faz uma semana que eu venho stalkeando a Freen, eu só queria saber se ela está bem e que não está querendo cometer um suicídio.

Vou para o meu carro que está no outro quarteirão para não dar bandeira, assim que entro no veiculo, começo a dirigir para onde os meus pais estão me esperando junto com a Engfa. Papai teve a idéia de jantar no restaurante do Aarón, obvio que topei na hora, gostaria de trombar em Freen e ouvir sua doce voz. Mas antes eu precisava conferi-la de longe como eu estava fazendo por toda essa semana. Assim que estaciono o meu carro no Chankimha's Restaurant, entro pela porta de entrada e vou imediatamente a mesa da minha família.

- Patrícia, que demora foi essa para chegar? Onde estava? – minha mãe logo perguntou, mal tinha me sentado.

- Estava dirigindo com cuidado e tinha um pouco de trânsito – invento a primeira desculpa que veio na cabeça – A chuva parece querer engrossar.

- Você está molhada – meu pai reparou em meu moletom.

- Sai do carro para ver o que estava acontecendo na rua – dou de ombros – Acho que tinha algum acidente.

- Cheiro de mentira – Engfa fingiu uma tosse, sorte que meus pais não perceberam.

- Alguém deve estar trás de puta – minha irmã cantarolou batucando na mesa.

- Maninha, passa o contatinho pra cá – Richard abriu um sorriso charmoso – Estou precisando de umas minas para dar um jeito no meu amiguinho.

- Quieto – bato em seu braço – Eu não estava atrás de ninguém, me poupe.

- Como sou uma ótima amiga – Engfa jogou os cabelos para trás – Pedi para você frutos do mar.

- Tu me conhece bem – dou um soquinho em seu braço.

- Não me bate, curupira –  devolve o soco de maneira forte.

- Ouch!

- Vocês tratem de ficarem quietas – minha mãe nos repreendeu – Estão chamando atenção das pessoas.

- Gente para tudo, está vindo a comida – minha irmã disse animada.

Todo mundo ficou quieto e olhamos para a direção que a minha irmã olhava, então meus olhos se arregalaram gradativamente, meu coração deu uma pirueta e eu a vi equilibrando uma bandeja com nossos pratos. Freen parecia mais concentrada em segurar a bandeja do que nos olhar, um pequeno bico se formou em seus lábios, que adorável. Quando ela ficou bem próxima da mesa, ela tropeçou nos próprios pés e já ia cair para frente junto da bandeja, sorte que o meu reflexo falou mais alto. Com uma mão, agarro a sua cintura deixando-a ereta e com a outra a ajudo equilibrar a bandeja.

- Me perdoe por isso – ela ergueu o olhar e se calou.

- Olá Freen – sorrio confortavelmente, não queria que ela ficasse mais envergonhada ainda.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora