40

678 110 11
                                    


     POV Freen


Fazia um bom tempo que eu não ia a praia, eu sentia falta, porém não tinha vontade de ir por causa dos problemas pessoais, mas hoje estou nesse lugar maravilhoso que senti falta. Becky fez questão de me trazer a praia junto com seus irmãos e a minha irmãzinha, assim que saímos do asfalto e ficamos na areia, tirei meus chinelos e pisei naquela areia fofa que eu tanto sentia falta. Minha namorada me olhava sorrindo largamente enquanto segurava a mão de Maya, seus irmãos foram mais a frente para pegar um lugar legal já que a praia está lotada, saltito pela areia sem aguentar.

Irin achou um lugar favorável para nós, estendemos as toalhas no chão e antes que eu pudesse me deitar, entupi a minha irmã de protetor solar, ela resmungou mas acabou cedendo. Tiro o meu vestido praticamente transparente revelando o meu corpo com um biquíni vermelho e uns detalhes nas alças, me deito de bruços na toalha e jogo meu cabelo para um lado só. O dia está bem ensolarado e vai ser bom para curtir a praia.

- Amor – senti a Becky se deitando ao meu lado, sua mão macia foi direto para a minha bunda – Vai mesmo me provocar?

- O quê? – solto uma risada – Eu só estou pegando um pouco de sol.

- Mas pra mim isso é uma provocação, essa bunda gostosa pra cima –  sussurrou perto do meu ouvido, sua mão acariciou e apertou minhas nádegas.

- Deixa de ser safada – viro a minha cabeça para o lado, só para vê-la.

- Não sou paga para ver essas coisas – Irin reclamou se jogando na toalha.

- Não estamos fazendo nada – Becky se defendeu.

- Aham, essa mão não está fazendo nada – Irin debochou.

- Eu queria ser a mão da Becky nesse momento – Richard disse galanteador.

- Vou acabar com você se falar mais uma coisinha – Becky o ameaça.

- Saro, quero ir no mar – minha irmã cutucou o meu ombro – Vamos lá?

- Calma meu amor – pego em sua mão e dou um beijo – Nós já vamos! 

- Por favor Saro –  fez um biquinho.

- Eu não resisto a você – beijo a sua testa – Amor, vamos no mar?

- Claro baby – Becky se levantou e olhou para os irmãos – Tomem conta das nossas coisas, tem dinheiro caso vocês queiram tomar ou comer algo.

- Opa, dinheiro fácil – Richard sorriu de lado – Bora gastar, Irin?

- Com certeza, irmãozinho.

Ri daqueles dois, não prestam mesmo, não sei qual é pior dos três. Maya correu em minha frente usando um biquíni com desenhos coloridos, Becky está com seu biquíni preto e segurava a minha mão enquanto seguíamos a nossa irmã. Quando chegamos perto do mar, Maya correu para as minhas pernas e se agarrou ali, a pego no colo e assim entramos naquela água que de primeiro estava gelada, mas acabou que nos acostumamos. Minha namorada me guiava pra frente, nesse momento a água batia em meus seios, Maya agarrava o meu pescoço com força e se divertia com as ondas que as viam fortes.

- Olha a onda – Becky avisou e mergulhou no meio da onda.

- Bebec? – Maya a chamou – Saro, cadê a Bebec?

- Calma meu amor, ela só foi mergulhar – beijo a sua bochechinha.

- Eu também quero –  apoiou as mãos em meus ombros e me olhou.

- Quando você estiver maior, a Bebec te ensina – falo apertando o seu corpinho contra o meu – Agora prende a respiração que está vindo outra onda.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora