11

956 157 21
                                    


    POV Becky


Giro a chave tentando fazer o carro ligar, o mesmo só fazia um barulho irritante, mas nada adiantava, fiquei tentando varias vezes achando que é algum problema no motor. Meu pai me ensinou algumas coisas sobre carro quando comprei o meu Impala, esse é o meu primeiro carro, geralmente eu usava o da minha mãe, porém quando atingi uma certa idade, soube que era hora de ter um carro próprio e me apaixonei por esse lindo Impala preto. Não sei de muitas coisas sobre carro, mas coisas básicas eu sei.

Saio do carro desistindo de tentar liga-lo, vou para a frente e abro o capo vendo uma fumaça quente saindo, rapidamente me afasto quando o vapor atingiu o meu rosto, cheguei até a suar de tão quente que está. Freen apareceu do meu lado, rapidamente puxei seu braço fazendo-a se afastar, ela me olhou com um sorriso tímido e envergonhado, apenas abrir um sorriso para ela se acalmar. Sabia que Freen está começando a ficar desesperada por estarmos em um lugar totalmente escuro, a única luz que vinha é do farol do meu carro, não tinha mais ninguém ali e os barulhos de grilos assustava um pouco.

- O que vamos fazer? –  perguntou, sua voz saiu tremula.

- Ainda não sei, a estrada está muito deserta – me encolho, estou me sentindo em um filme de terror.

- V-você sabe mexer no carro? –  me olhou, ela estava com mais medo do que eu por conta desse lugar escuro.

- Um pouco – entorto a boca, olho para o motor do veiculo e analiso algumas peças – Aparentemente o motor está bom.

- Então porque o carro não liga?

- Estou tentando achar o problema – me deito naquela areia da estrada e olho por baixo do carro, vi uma pequena goteira – Merda.

- O que foi Bebec? –  se agachou ao meu lado.

- Está vazando água do carro – dou um soco na lataria do meu Impala – Mas que porra.

- Se acalma  Be  –  pediu afagando o meu braço.

- Certo, não posso ficar nervosa – respiro fundo saindo de baixo do carro – Por sorte que o buraco não é grande, está vazando pouco, mas isso foi o suficiente para que a água acabasse.

- Água?

- Sim, o carro tem água e com essa goteira, precisa de mais – digo desanimada – O problema é que eu não tenho água reserva.

- O que faremos?

- Eu não sei.

Freen ficou em silencio sem saber o que falar, o medo transpareceu em seu rosto. O nosso problema é complicado, não podíamos ir a pé até a minha fazenda porque seria uma longa caminhada e ir para a cidade também andaria bastante, o que nos resta é esperar que alguém passe e tenha água reservada. Espalmo as minhas mãos em meu carro e fico analisando o suporte onde se coloca a água, estava tentando pensar em algo que pode nos ajudar, pego o meu celular e desbloqueio, clico em um contato e jogo o aparelho para Freen.

- Liga para a Engfa – peço sem tirar os olhos do meu carro – Por favor! 

- Está bem – apenas clicou para chamar, ficou uns segundos em silencio até que falou – Alô?

- Coloca no viva voz.

- Alô? Becky é você? – escutei a voz de Engfa, ela parecia ofegante pela sua respiração pesada – Que voz é essa?

- Sou eu, a Freen –  murmurou timidamente.

- Bunduda? – Engfa soltou uma risadinha – O que faz com o celular da gorda?

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora