POV Freen
Lá estava eu, feliz, hesitante, com medo e ao mesmo tempo confiante. Segurei em meu longo vestido branco apenas com uma mão, já que a outra está entrelaçada na de Becky. Sorrimos uma para a outro, meu coração batia freneticamente enquanto o padre fazia o seu famoso discurso e eu tremia completamente, mal podia acreditar que eu iria me casar hoje. Olhei ao redor vendo os convidados prestando atenção no discurso, as minhas amigas sorriram para mim e a Engfa como sempre sendo exagerada ao acenar, meus pais pareciam emocionados assim como os meus sogros e isso me deixou bem mais feliz, eu vou me casar.
Olhei para a Becky, ela também está com um longo vestido branco e um sorriso brincava em seus lábios, suspirei apaixonada. Eu estou vencendo o meu medo, finalmente consegui pisar na igreja e agora cá estou aqui novamente para me casar, tem que dar certo, dessa vez tem que dar certo. Então o padre terminou o seu discurso e nos olhou, abriu um pequeno sorriso antes de fazer a famosa pergunta, me estremeci por inteiro.
- Freen Chankimha, aceita-se casar com Rebecca Patrícia Armstrong?
- Aceito! – não hesitei, abri um enorme sorriso para a minha quase esposa.
- Rebecca Armstrong, aceita-se casar com Freen Chankimha?
- Ahn... – me olhou de uma maneira que nunca vi essa expressão, talvez pena? O sorriso que estava em seus lábios sumiram e então meu mundo caiu – Desculpa Freen, mas eu não te amo.
- Becky, não diz isso.
- Eu não posso me casar com você – me olhou tristemente – Sinto muito.
- Não brinque com essas coisas – implorei sentindo as lágrimas me atormentando e o passado batendo na porta.
- Não estou brincando, eu realmente não te amo – se afastou lentamente de mim – Não faz sentindo eu me casar com você.
- Rebecca, temos dois filhos e estamos morando juntas porque você insistiu! – aponto o dedo para ela, um soluço escapou de meus lábios.
- Mas eu estou apaixonada por outra pessoa – retrucou – Achei que eu te amasse, mas não é assim que funciona.
- Não diz isso Rebecca... – caio de joelhos nos chão, as lagrimas pareciam lavas.
- Sinto muito, Freen.
- Eu te amo – insisti – Eu te amo, meu amor.
- Não rola, Freen – se caminhou pelo grande tapete – Se cuida.
- REBECCA! – tentei gritar mas a minha garganta ardia – NÃO ME ABANDONE, VOCÊ PROMETEU.
Foi então que me sentei rapidamente na cama, meu corpo tremia da cabeça aos pés, a minha respiração está ofegante e as lágrimas desciam livremente. Minha pele está grudenta pelo suor frio, me permitir chorar intensamente por conta daquele maldito pesadelo. Fazia tanto tempo que eu não tinha pesadelos assim, mas percebi que sempre serei perseguida por ele. Becky se remexeu na cama e envolveu seus braços fortes em meu corpo, me encostei totalmente nela, ofegante e tentando normalizar a respiração.
- Se acalma amor, foi apenas um pesadelo – sussurrou próxima ao meu ouvido.
- E-esse foi pior – fungo e solto um soluço em meio ao choro.
- Quer me contar como foi? – perguntou cautelosamente, seus braços me apertavam e me passavam proteção.
- S-sonhei que estamos nos casando e que você me abandonou na igreja alegando não me amar mais, e que estava apaixonada por outra pessoa – choramingo apertando os seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...