POV Becky
Assim que terminei de esvaziar a bexiga, lavei as minhas mãos e sai do banheiro, voltei a comer na mesa junto de Engfa, que agora só bebia apenas a sua Coca-Cola. Minha amiga mexia no celular, a bicha é mesmo viciada, ela tirava algumas fotos e postava a maioria com vários filtros diferentes. Depois que encerramos o nosso almoço, achei estranho que a Freen não tinha voltado para a mesa como prometido, antes de irmos embora resolvemos dar tchau para as meninas e eu adoraria me despedir da Freen da maneira que ansiava. Então fomos para o balcão, as meninas pareciam estar agitadas e em pânico.
Yoko parecia discutir alguma coisa com a Faye, Charlotte e Nam tentavam dar conta dos clientes, mas as expressões delas é como se pedisse por ajuda. Aquilo está muito estranho, tento chamar a atenção de algumas delas mas nenhuma me olhou. Engfa também tentou, aquilo está me deixando irritada e eu sabia que a minha melhor amiga está ficando no mesmo estado que eu, até que ela, se pronunciou.
- CARALHO, QUEREM PARAR DE DISCUTIR E NOS OUVIR? – berrou, tão delicada.
- Becky, graças a Deus – Yoko suspirou em alivio ao me ver – Uma coisa muito ruim vai acontecer.
- O quê?- a olho confusa – Eu não estou entendendo nada, vocês estão esquisitas.
- Elas sempre foram esquisitas, não é atoa que a Freen é amiga delas – Engfa provocou, ela não perde uma oportunidade.
- O caso é sério – Faye disse apavorada.
- Então nos conte – instiguei.
- Se ela nos deixar falar – apontou para a minha amiga que estava pronta para abrir a boca.
- Calada – ordeno a Engfa – Continua, Faye.
- Freen saiu daqui que nem um vulto, ela com certeza está tendo uma crise nesse momento – contou – Não podemos sair daqui porque o Aaron e a Ninel não estão aqui.
- M-mas o que aconteceu para ela ter uma crise? – perguntei entrando em pânico.
- Aquele homem – Yoko apontou para o fundo do restaurante onde tem um homem em uma mesa vazia, ele está vestindo um terno – É o Seng.
- Esse nome não é desconhecido – coço a minha nuca – ELE É A PORRA DO EX DA FREEN?
- Sim – Nam se intrometeu e ajuntou as mãos – Salva a Freen, Becky.
- Por favor – Charlotte suplicou – Temos que cuidar do restaurante, está uma loucura aqui.
- Eu vou com você – Engfa segurou em meu ombro.
- Nada disso – desvio de minha amiga – Eu vou sozinha, fiquem ai e façam o trabalho de vocês.
A adrenalina tomou conta de mim e eu corri para fora daquela estabelecimento, desviei de algumas pessoas que entravam mas deu tudo certo, praticamente me joguei em meu Impala, o liguei e acelerei de forma apressada. O ponteiro do velocímetro aumentava gradativamente de tanto que eu pisava no acelerador, a macha já está na ultima, eu passava que nem bala pela avenida de Miami e cortando alguns carros a frente. Paro o carro de qualquer jeito em frente a casa dos Chankimha's, uma fumaça saia de dentro dela, o desespero bateu na porta mas eu agi. Segui aquela fumaça e dei graças a Deus pela porta está aberta.
- FREEN! – gritei pelo seu nome, a fumaça cada vez estava mais forte, comecei a tossir compulsivamente – FREEN, ONDE VOCÊ ESTÁ? – pego a minha jaqueta e enrolo no meu nariz para abafar aquela fumaça toda, sigo para um corredor que tem uma porta onde dei de cara com a garagem – MEU DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me { FreenBecky }
RomanceVocê se acha capaz de ajudar uma pessoa a se livrar da depressão? Rebecca Patrícia Armstrong, uma cowgirl que administra a própria fazenda ao lado de seus pais, ela vende seus alimentos plantados para os restaurantes de Miami, principalmente para os...