96

316 66 2
                                    


Bora bora, que hoje essa história vai ser finalizada gente! Aproveitem os últimos momentos. 




...............,.. 



     POV Becky


Antes de guardamos as compras, resolvemos fazer um lanchinho e após termos comido, colocamos Anthony e Harmony para dormir já que era tarde da noite. Freen e eu ficamos na cozinha guardando tudo que tínhamos comprado, minha mulher as vezes passava por mim e deixava um belo tapa em minha bunda, está me provocando. Pego uma caixa e vou até a dispensa, arrumo tudinho ali deixando a dispensa cheia de compras, volto para a cozinha vendo a Freen com a bunda arrebitada enquanto guardava algumas coisas no armarinho de baixo, paro atrás dela e roço a minha intimidade naquele monumento grande, minha esposa gargalhou ao ver aquela posição, ela mordeu o lábio e me olhou com uma puta cara de safada. Depois diz que sou eu que sou safada. Minha esposa ficou ereta e me mandou um beijo no ar antes de ir até a geladeira para colocar os frios.

Carrego um fardo de refrigerante e o guardo perto da geladeira, novamente Freen me provocou, ela se virou para mim e passou aquela mão macia em minha barriga por baixo de minha camisa, me arrepiei completamente com o seu toque suave. Me esquivo rapidamente antes que perco o controle, primeiro preciso terminar de guardar as coisas e foi isso que eu fiz, não demorou para que tudo estivesse em seu lugar, Freen se encostou no balcão passando a mão na testa para tirar o suor.

- Preciso de um belo banho –  comentou.

- Eu também, mas antes... – me aproximo com um sorriso malicioso – Você me provocou tanto senhora Armstrong.

- O que? – riu gostosamente – Amor, só foi uma provocadinha.

- Provocadinha? – arqueio uma sobrancelha – Deixa de ser cínica, você me provocou o tempo inteiro e agora não quer aguentar a minha potência?

- Oh Deusa do sexo! –  disse debochada.

- Sabe amor, você está pedindo por um castigo – aposso de sua cintura, dando uma bela pegada.

- O que vai fazer? Me deixar sem sexo? –  sorriu irônica – Porque se fizer isso, você também vai acabar ficando sem o meu corpinho.

- Não vou fazer greve – faço um "não" com o dedo.

- O que é?

- Algo selvagem que vai te deixar assada – escorrego a minha mão para baixo alcançando a sua intimidade coberta pela calça, faço uma leve massagem.

- M-merda... –  arfou com a minha ousadia.

- Gosta né safada?

- Você sabe que vai ter troco, né?

- É o que eu mais quero meu amor.

Freen me olhou surpresa, mas tratei de beija-la antes que ela começasse a falar, apenas agi, sugando aquele lábio carnudo e dando uma mordida no final, minha esposa se apossou do meu pescoço com seus braços deixando-nos próximas demais. Nossos lábios se moviam fervorosamente, algo bem selvagem e que nos permitimos aproveitar o momento em que as crianças estão dormindo. Freen adentrou sua língua aveludada em minha boca, explorou cada cantinho arrancando arfadas minha a cada acariciar, nossas línguas se encontraram finalmente e se entrelaçaram não querendo se soltar mais. Tateio o seu corpo todo querendo senti-la da melhor forma, desço as minhas mãos para a sua bunda e aperto com força na mesma hora que a minha esposa arranhou a minha nuca com força, obviamente ficaria a marca. Separamos nossas bocas entre vários selinhos e mordidinhas provocantes.

Tell Me You Love Me { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora